POV: Asriel
São 6:36 da manhã, puts eu nem queria levantar, mas não consigo voltar a dormir, a que se foda eu vo levanta mesmo.
Me levanto e desço até a sala, vou na cozinha, pego um cereal, volto pra sala e me sento no sofá.
Passo a manhã acordado assistindo TV e séries até alguém tocar o interfone, não tem ninguém acordado então eu vou atender a porta
Kitten: O Frisk tá passando mal?!!!
Asriel: ah por favor não grite, o frisk conseguiu voltar a dormir agora e isso estourou meus ouvidos.
Kitten: Ah perdão, mas e aí o frisk ta melhor?
Asriel: pelo que parece sim, o frisk ta melhor, mas ele ainda tá de cama, pera aí, como se ta sabendo do frisk?
Kitten: Hehe, Bem a Chara me mando menssagem falando o que aconteceu no seu aniversário- pega o celular e mostra
Asriel: ah, Beleza, então quer entrar
Kitten: Claro, adoraria - abre um leve sorriso-
Kitten senta no sofá e pega meu cereal
Asriel: o Kitten esse cereal é meu.
Kitten: Idai?
Asriel: E Daí que, ah esquece vou fazer outro.
Kitten: ok=)
Eu vou até a cozinha, faço outro e volto para sala. Nesse meio tempo vejo Frisk saindo do quarto.
Frisk: opa kitten, faz tempo que não te vejo.
Kitten e Asriel: frisk?
Asriel: o que você está fazendo acordado?
Frisk: cansei de ficar só dormindo. (frisk desce as escadas cambaleando)
kitten e eu vamos até o frisk para ajudá-lo
mas ele recusa a ajudá, anda, se senta até o sofá e pega o meu cereal.
apenas dessa vez eu vou ignorar este ato, só porque ele tá passando mal só por isso
Passamos a manhã conversando, no início Kitten perguntou sobre a tal doença, mas logo após ela parou de perguntar sobre isso.
Depois de terminar o Cereal Kitten, ela sobe pro quarto da chara, fechando a porta.
Pouco tempo depois
Kitten sai do quarto em completo silêncio.
Kitten: É Azzy, sabe o por que, que a chara está de mau humorAsriel: Ontem quando deu crise no Frisk ele revirou a mesa e a primeira pessoa mais próxima dele recebeu um chutão.
Frisk: que? se não me conto essa.
Asriel: Bom, eu só falei da parte mais suave, que se virou a mesa.
Frisk: Qual a mais pesada?
Asriel:bom além do chute na chara, deixa eu ver, num curto período de tempo, você acertou a undyne fazendo-a cair no chão, sans foi te segura, mas você jogou ele para outra mesa e Asgore tenta te segurar só que você acertou ele em cheio, o resto você lembra.
Frisk: é eu lembro.
Kitten: Caralho Frisk, se em forma em.
Frisk: é, eu to
Frisk se levanta um pouco traumatizado com isso e vai pro quarto
POV: Gaster
Gaster: acho que ficar sem metade de sua alma tá fazendo frisk perder o controle, depois daquele ''incidente'' tenho dedicado meu tempo no Projeto ''DETERMINAÇÃO''. Caso a falta da alma dele esteja afetando ele, criar uma nova vai facilitar tudo, Por enquanto os remédios que deixei com Toriel vai dar uma boa segurada nissoSans: O GASTER, TÁ PENSANDO ALTO AI.
Gaster: Hum, perdão, não posso evitar pensar alto com um projeto complicado assim.
Sans: É percebi, mas diz aí, algum avanço no projeto?
Gaster: Por enquanto não, estamos fixos no mesmo lugar de antes, só que com o Frisk no meio da teoria e transformando até mais complicado.
Sans: Certo, só não perde a cabeça de tanto trabalhar
Gaster: Claro que não, e aproveitando, o seu braço está bem?
Sans: Bem melhor do que antes, com certeza.
Gaster: Não sabia que frisk poderia lutar de tal forma, sempre achei que ele fosse mais ''fraco'' por si dizer
Sans: é, o Pivete é complicado mesmo.- Sans sorri com uma leve expressão de preocupação- Mas de toda forma, eu vou lá ajudar o papys, boa sorte ai gaster.
Gaster: Certo e obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale-Charisk
FanficFrisk Já resetou varias vezes e tantas vezes, que acabou descobrindo como salvar Asriel e Chara. Se livrou de seus maiores problemas, tudo isso sem ninguem conseguir saber, mas agora: Frisk um jovem de 16 que se tornou embaixador dos monstros, luta...