Capítulo 25 Silenciado e Abafado

22 3 2
                                    


POV: Frisk G.

''Frisk andando pelos corredores, procurando por seus alvos acaba ouvindo o Frisk P falando com ele''

Frisk P: (Você precisava falar desse jeito com ela?)

Frisk G: Sendo bem sincero não, mas não sou eu quem está se relacionando com ela.

Frisk P: (Bem, você tá no meu corpo então, sim, tecnicamente você também namora ela.)

Frisk G: Mas tecnicamente também não, já que eu nunca concordei com isso.

Frisk P: (É sério, qual é seu problema contra a Chara, ela não te fez nada.)

Frisk G: Nada? Você diz NADA? Ela era a porra da nossa companheira de genocidios ou melhor a minha companheira, até que vem um babaca charlatão querendo trazer ela pro lado do ''bem'', então esse puto alem de converter a MINHA parceira esse merdinha ainda pega ela.

Frisk P: (Caramba, isso tudo é ciúmes, ou cara fica tranquilo, eu não sabia que se gostava dela desse jeito.)

Frisk G: Gostar dela? Não, eu nunca ''gostei'' dela, ela era apenas muito boa no que fazia, até que um merdinha veio estragar a diversão. E olha eu aqui, preso no corpo do moleque mais chato que eu já conheci.

Frisk P: (Ah, mas vamos concordar que você nunca conheceu ninguém além de mim e da Chara e não mente não que eu sei que você gosta de passar tempo comigo.)

Frisk G: Gostar é um termo muito forte, e é claro que eu conheço outras pessoas, o Azzy, o trio saco de ossos, o Mettaton, a Toriel e todo mundo que se conhece.

Frisk P: (Bom é que existe uma diferença, você apenas observa, bem agora se podia tentar conversar com eles, tenho certeza que ia ser legal.)

Frisk G: É realmente foi legal falar com a Chara, talvez eu tente falar com o Azzy da próxima vez.

Frisk P: (Opa, só segura um pouco o linguajar pois se não se vai fazer ele chorar e olha que a Chara deve ter se sentido muito mal se falando aquilo.)

''Frisk para no meio do corredor e olha para Frisk P.''

Frisk G: Ah P, por quê você não pega e enfia a porra de uma pica de borracha bem no fundo do seu c* aí talvez eu pense em ser gentil com algum deles o seu arrom...

"Porém ele é surpreendido com algo enorme colidindo contra ele e o jogando dentro de uma sala de jantar um tanto quanto grande, mas completamente sem pessoas.''

''Frisk se levanta bastante tonto.''

Frisk: Ah, por favor me diz que alguém anotou a placa do caminhão.

???: Tá Bom, só me emprestar uma caneta e uma folha de papel

''Frisk olha para a pessoa andando com as mãos no bolso e nota que é um homem alto vestindo um manto branco com listras verde e com uma máscara de Anti-monstro só que a máscara possui uma expressão sorridente.''

''Frisk se levanta.''

Frisk: Perdão... Acho que nunca te vi, quem é você?

Anti-monstro: Nem se preocupe em saber meu nome, você vai estar morto de qualquer forma.

''Frisk cria uma lâmina de determinação com detalhes pretos em sua mão e aponta para o Anti-monstro''

Frisk: Ai babaca, meça suas palavras que agora está ficando meio ousado né?

Anti-monstro: É... já me falaram isso.

''O anti-monstro dispara em uma velocidade surreal parecendo uma bola de demolição, Frisk pula para o lado se esquivando do anti-monstro.''

Undertale-ChariskOnde histórias criam vida. Descubra agora