Capítulo 12 Pra isso que amigos servem =)

21 2 0
                                    


POV: Asriel

'' Frisk começa a sair da parede''

(ESSE DESGRAÇADO TÁ SE AFASTANDO DA PAREDE MESMO COM 5 PESSOAS SEGURANDO ELE.)

'' Gaster entra na sala, pega a seringa e injeta rapidamente no Frisk''

Gaster: Só segura até ele se acalmar.

Asriel, Undyne, Kitten, Papyrus, Sans: CERTO

''o Frisk se contorce por mais algum tempo e em pouco tempo ele desmaia''

Toriel: Isso parece estar piorando cada vez mais, a primeira vez que aconteceu foi a 5 dias

Alphys: A cada dia que passa isso está pior.

Gaster: De fato, me diga Toriel, ele tem tomado os remédios que eu passei.

Toriel: Sim, mas não faz muito tempo desde que você passou os remédios

Gaster: Então ele deve ter sentido estresse sobre algo. Mas ignorando isso, pelo menos ele não vai sair de casa tão cedo

Undyne: Então imagino que a maioria de nós não precisa ficar aqui.

Gaster: Exato, nós não precisamos estar aqui

Papyrus: Que tal algumas pessoas ficarem aqui só por garantia.

Gaster: Ótima ideia. Certo quem se candidata a ficar?

Sans: Acho bom eu ficar, tenho certeza que consigo da um jeito no pivete caso ele tente algo de novo.

Undyne: Espera, o Mettaton não estava vindo pra cá?

Gaster: Sim, alguém poderia avisar ele, que não precisa mais de tanta ajuda?

Alphys: Certo, eu aviso.

Gaster: Certo obrigado doutora Alphys.

Alphys: que nada

Asriel: Tá ótimo ver vocês pensando em tudo, mas eu vou levar o Frisk pra cama, beleza?

'' Asriel pega o Frisk pelo ombro e começa a subir as escadas.''

Caramba o Frisk está no pior estado que já vi ''abro a porta do quarto do frisk e o coloco na cama'' sinceramente, ele estava num estado de ódio tão grande que nem juntando 5 a gente segurava

''Frisk acorda''

Frisk: Azzy?

Asriel: Opa Frisk, tranquilo?

Frisk: Sim, eu estou bem.

Asriel: Ai por que você não deita e descansa um pouco, se fica bem agitado graças ao Ódio.

Frisk: Sim, o Ódio me desgasta muito e obrigado por me trazer até aqui.

Asriel: ah que isso '' asriel para do lado da porta e olha para trás'' é pra isso que amigos servem, pra ajudar. Então bom descanso ''asriel fecha a porta.''

Desço as escadas e vejo que boa parte do pessoal sumiu.

Asriel: ai sans, o que aconteceu? O pessoal foi embora?

Sans: Sim, eles pensaram que somente eu, Tori, vc e a Chara poderíamos conter frisk. E o gaster deixou mais daquelas injeções de emergência

Asriel: ah ótimo, bom agora eu vou ir pro meu quarto, qualquer coisa é só me grita. beleza?

Sans: Beleza.

POV: Frisk

Asriel: ah que isso '' asriel para do lado da porta e olha para trás'' é pra isso que amigos servem, pra ajudar. Então bom descanso ''asriel fecha a porta.''

Exatamente azzy, amigos servem para isso, mas agora as coisas vão ficar mais interessantes.

Undertale-ChariskOnde histórias criam vida. Descubra agora