Capítulo 20 ''Complicado''

25 5 0
                                    


[ De noite 23:20 (quarta-feira)]

POV: Undyne

''Undyne dirige até um cenário de um novo caso. Chegando no local, estacionando o carro do outro lado da rua, ela sai do carro e caminha até a casa. Os policiais que cercaram o perímetro, deixa ela entrar e O Detetive encarregado do caso vem na direção de Undyne.''

Undyne: Não consigo entender o porquê de vocês me chamarem? Eu não sou detetive.

Detetive: Acontece que esse é um caso mais peculiar do que o normal.

Undyne: Como assim?

''os dois entram na casa''

Detetive: De fato, não teríamos um porquê te chamar caso não fosse necessário. Normalmente, em casos de assassinatos se vê poeira e sangue por todo lado, mas estamos lidando com o que não conhecemos, algo que saiba lidar com Almas.

Undyne: A polícia não tem especialistas em Almas Humanas?

Detetive: Sim, mas tem um porém, normalmente quando alguém morre e é necessário esconder a alma, ainda é possível encontrar um rastro da magia da alma. Claro que exige de um equipamento MUITO avançado, então pensaram que você sendo um monstro experiente em combate e provavelmente já tendo visto muitas almas, poderia encontrar uma forma melhor de achar esse novo Assassino.

Undyne: Beleza.

''O detetive mostra vários locais da casa, na cozinha, no quarto dos pais e no quarto do filho mais velho.''

Detetive: Como pode ver, apenas havia poeira e nada de sangue nem da alma.

Undyne: Já tentaram procurar com esse equipamento para achar almas?

Detetive: Sim e tudo que aparece é que não encontra a alma, ela apenas some.

Undyne: Me passaram que o casal tinha duas crianças, o mais novo saiu intacto. ele viu algo?

Detetive: Por sorte sim, mas por azar, ele está muito traumatizado para dizer algo.

Undyne: Humm, as almas simplesmente sumiram?

Detetive: Sim, eu já te disse isso.

Undyne: É, obrigada, você me deu uma ótima ideia.

Detetive: Ah, ótima ideia, do que?

Undyne: Eu preciso fazer uma coisa, poderia me mandar o relatório da investigação por Email?

''Undyne começa a ir e entrar em seu carro, mas o Detetive vem atrás e fica na janela''

Detetive: Espera aí, senhorita Undyne, você tem alguma pessoa em mente? talvez alguma...

Undyne: Não, eu não tenho nenhuma pessoa em mente.

Detetive: Então, o que você vai fazer.

Undyne: Procurar ajuda com as pessoas mais inteligentes que eu conheço.

''Undyne Fecha o vidro e começa a dirigir.''

(Sério, Doutor Gaster havia me falado da tal da Betty, mas não achei que eu pudesse encontrar os rastros dela.)

(Acho que ela está fazendo isso de propósito. Uma pessoa que pode ser tão cautelosa do jeito que ele descreveu, me parece ser mais uma mensagem.)

''Undyne pega seu celular e começa a ligar para Gaster.''

[Ligação Iniciada]

Gaster: Sim Undyne, com que posso ajudá-la?

Undyne: Ai Gaster, achei rastros daquela tal da Betty.

Undertale-ChariskOnde histórias criam vida. Descubra agora