Capítulo 27 O Contra-Ataque

19 2 2
                                    

[Domingo 8:40 AM]

POV: Frisk

Frisk: (Kitten pega por anti-monstros... essa é nova... sempre pensei que ela fosse forte o bastante para se proteger, mas... pode ter sido um ataque surpresa...)

''Frisk está comendo um tanto de salgadinhos pelo caminho, enquanto isso, Gaster está dirigindo o carro e Sans está falando no telefone, Frisk não está conseguindo prestar tanta atenção, por algum motivo ele ainda está muito disperso. Depois de alguns minutos, eles chegam na casa de Kitten e lá eles veem a tia de Kitten a Neko trancando a porta, ao lado dela Chara e Asriel estão esperando, quando finalmente estacionam o carro Chara se senta ao lado de Frisk e Asriel ao lado de Chara, Neko da partida em sua moto e acompanha o carro.''

''Assim que Chara entrou no carro ela dá um beijo na bochecha de Frisk e fala em um tom preocupada.''

Chara: E aí Frisk... você está bem?

Frisk: Eu to bem sim... só um pouco... disperso... é estranho, uma sensação incômoda...

Chara: Bem... isso não é tão ruim...

''Asriel dá uma leve tossida e fala em bom e alto tom''

Asriel: Bem... e agora, como a gente vai salvar Kitten... a gente sabe onde ela está... ''O tom de Asriel é ansioso, irritado e preocupado, dá para ver sua magia saindo levemente pelos seus olhos.''

''Sans coloca seu telefone no viva-voz e deixa Neko falar.''

Neko: Tem uma base dos anti-monstros, um amigo meu me deu essa informação a algum tempo... mas a gente deve entrar na surdida... eles obviamente não vão deixar a Kitten a mostra.

Frisk: Bom... a questão é quem é que vai?

Neko: Eu vou obviamente, e eu não vou levar você Frisk, não me leve mal, mas sua falta de controle pode matar todo mundo algum dia.

''A testa de Frisk se torce um pouco, incomodado por saber disso, mas não nega que é verdade.''

Chara: Huh... eu posso ir, sou bem silenciosa de certo...

Neko: Eu quero você Chara e Sans, sei que os dois podem ser que nem gato e rato, mas são os melhores para esse tipo de trabalho...

Gaster: Justo... eu, Frisk e Asriel vamos ficar do lado de fora... vamos servir de reforços... nós chegaremos em 20 minutos... vamos para um pouco antes de chegar, para não alarmar os demais.

Neko: Sim... isso é uma boa.

''Após 20 minutos, eles finalmente chegam no local, eles param um pouco longe do local.''

Frisk: Isso é uma péssima ideia... digo... se der merda, fudeu, pois a gente não é polícia nem nada do tipo...

Neko: Eu entendo suas preocupações, mas sou a única familiar dela, mesmo se vocês não aceitassem vir comigo, eu iria sozinha de qualquer forma...

Sans: Eu acho que Frisk está certo... mas vamos fazer o que? Já chegamos aqui, não vamos voltar logo agora...

Gaster: Muito bem, Neko, vou te passar nosso plano aqui fora... por favor venha comigo. ''Gaster e Neko se afastam um pouco para falarem sobre o planejamento''

''Enquanto isso, Frisk e Chara estão conversando a sos.''

Frisk: Ai Chara, vê se toma cuidado lá... eu...

''Chara interrompe Frisk beijando os lábios dele.''

Chara: Cala boca... esqueceu que sua namorada aqui é a mulher mais forte de todas...

Undertale-ChariskOnde histórias criam vida. Descubra agora