POV: Chara
[Domingo 6:30 AM]
''Um dia se passa e Chara está em seu quarto, completamente incomodada com os últimos eventos, refletindo sobre o que aconteceu.''
(Simplesmente os anti-monstros começaram a dar um passo a mais e se tornar mais agressivos, que coisa insuportável e além disso Frisk é igual a uma bomba relógio, a qualquer momento ele pode simplesmente ficar agressivo, por que será que ele está assim, não vejo sentido nisso. Não faz sentido ter dois Frisk, um é aquele genocida e o outro é o meu Frisk.)
''Chara é dispersa de seus pensamentos quando ouve batidas na porta.''
Chara: Quem é?
Sans: Sou eu menina genocida, posso entrar?
Chara: Entra aí saco de ossos.
''Sans abre a porta, entrando no quarto e fechando a porta. Chara se senta na cama olhando para Sans com uma expressão de curiosidade.''
Chara: E então, o Frisk está bem?
Sans: felizmente ele ainda está dormindo... ''Sans coloca a mão em seu rosto e dá um suspiro de alguém que está cansado.'' Será que o Frisk, ele poderia tentar pegar a sua alma para resetar? Essa dúvida está me preocupando.
''Chara arregalou um pouco seus olhos e sua voz tem uma tonalidade levemente brava.''
Chara: O Frisk não faria isso o seu saco de ossos, acha mesmo que ele vai quebrar a promessa dessa vez?
Sans: Considerando como ele fica quando está com ÓDIO, tenho medo que ele pense nisso, talvez ele já tenha pensado.
Chara: Isso não importa agora, bom e sobre os anti-monstros sou de algo?
Sans: Ainda não, eles sumiram como poeira no vento.
Chara: Se eu pegar esses desgraçados eu vou matar de verdade.
Sans: Eu normalmente não concordaria, mas não tem como não concordar, eles já causaram problemas demais.
''É criado um momento de silêncio entre os dois''
Sans: Você tem alguma ideia sobre o que seja isso no Frisk, apenas... alguma teoria?
Chara: Bom, tive a chance de conversar com o Frisk com ÓDIO, ele fala como se não fosse o Frisk, é como se fosse dois Frisk diferentes.
Sans: Hum... uma outra pessoa? Nunca pensei dessa forma, nem o Gaster, vou avisar ele e vamos analisar isso desse ponto de vista. Bom Chara, eu vou indo, precisando é só ligar.
Chara: Claro, eu vou ligar.
''Sans sai do quarto e Chara volta a focar em seus pensamentos.''
(Será que adianta ficar preocupada com tudo isso? Talvez eu deva apenas aproveitar o dia, só por hoje, hmm... mas o que fazer?)
POV: Frisk
[Domingo 8:30 AM]
''Frisk acorda, um pouco perdido e confuso, ele se levanta da cama e olha em seu redor e nota estar no laboratório do doutor Gaster.''
(Ótimo, eu acho que adormeci depois que o Frisk Genocida foi desmaiado... isso está começando a ser bem chato.)
''Frisk se levanta ainda um pouco tonto. Ele caminha para fora do laboratório indo para o andar de cima.''
Frisk: Dr. Gaster, Sans, Papys, vocês estão aí?
''Logo após Frisk falar algo, Gaster aparece com uma expressão de surpreso.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale-Charisk
FanficFrisk Já resetou varias vezes e tantas vezes, que acabou descobrindo como salvar Asriel e Chara. Se livrou de seus maiores problemas, tudo isso sem ninguem conseguir saber, mas agora: Frisk um jovem de 16 que se tornou embaixador dos monstros, luta...