(4 dia depois (segunda) 6:20 AM)
POV: Chara
( a semana passada foi bem perturbada, mas parece que o remédio do Gaster tem funcionado, Frisk não tem tido mais crises de Ódio e os monstros terem conseguido seus direitos isso me alivia bastante, mas tem outro problema, eu não faço ideia de como falar com o Frisk mais. Depois que eu admiti que gosto do Frisk para a Kitten, ela já tentou criar um clima para nós dois, nesses 4 dias que não tivemos aula ela ficou aqui em casa.)
(Que merda, a kitten insiste pra eu contar pro Asriel, mas aquele boca aberta vai contar alguma hora ou outra e quero eu mesma falar para o Frisk que gosto dele, o único problema é como.)
Kitten: Chara...
''Chara parece perdida em seus pensamentos.''
Kitten: CHARA.
'' chara acorda de seu transe''
Chara: ah, o que foi?
Kitten: Se arruma que hoje tem escola.
Chara: Puts, nem tava lembrando disso.
Kitten: o que você tava pensando pra ficar perdida assim?
Chara: Você já sabe.
''chara se levanta, vai até o banheiro, se arrumar e sai do banheiro''
Kitten: Será que o Frisk vai dar crise na escola?
Chara: Impossível, com o remédio do gaster, a chance disso acontecer é mínima.
Kitten: É, mas ainda existe chance.
''duas batidas na porta''
Chara: Pode entrar.
'' porta se abre''
Asriel: Meninas, vocês vão comer?
Kitten: Hum, aceito.
Chara: O que tem pra comer?
Asriel: Chara, eu tenho cara de cardápio?
Chara: Sim.
Asriel: Então por favor, com toda a educação do mundo, vai se fude
''Asriel se retira do quarto e deixa a porta aberta''
Kitten: Vamos?
Chara: Vai na frente, eu preciso fazer uma coisa antes.
Kitten: Ok, to indo então.
''Kitten sai do quarto e desce as escadas''
POV: Frisk
(Betty permanece sumida a 4 dias, esse silêncio me preocupa, e ouvi dizer que asgore foi numa reunião por causa dos ataques dos anti-monstros, acabou que Asgore e Gaster conseguiram os direitos dos monstros. Ah essa situação é um saco, só de pensar me dá dor de cabeça, e ainda gaster me trouxe uma papelada pra ler, passei o resto de quinta e a manhã de sexta só pra terminar essa merda.)(Mas ignorando estes acontecimentos, tá rolando alguma coisa, nos últimos 4 dias, Kitten em certos momentos puxava o Azzy pro quarto dele ou saia de casa com ele, só consigo pensar em uma coisa. Tá rolando algo entre esses dois é algo bem surpreendente.)
Asriel: Ai Frisk, se tá me encarando bastante. meu rosto tá sujo?
Frisk: não se preocupe Azzy. Não tá sujo não.
Asriel: Então por que se tava me encarando?
Frisk: Eu estava focado pensando em uma coisa do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale-Charisk
FanficFrisk Já resetou varias vezes e tantas vezes, que acabou descobrindo como salvar Asriel e Chara. Se livrou de seus maiores problemas, tudo isso sem ninguem conseguir saber, mas agora: Frisk um jovem de 16 que se tornou embaixador dos monstros, luta...