Continuação
NarradorVivi entrou na floresta e correu, os tiros escova na floresta ela tropeçava levantava esbarrava nas árvores sentia sua pele ser arranhada pelas árvores galhos secos os tombos que lhe deixava roxa.
De repente ela cai de uma vez só num barraco e perdi a consciência após um galho atravessa seu ombro.
E ali ela fica.No outro dia 07:00hs
Ela abaré os olhos com muita dó e fraca e no ato de desespero se lenta de um vez só fazendo com que o alho saísse de seu ombro ela soltou um grito que ecoou na floresta então ela se levantou desnorteada e caminho tropeçando nas raízes.
Sei corpo tá fraco sem come deje que saiu do orfanato apenas com um suco de limão que sua mãe obrigou a toma por está gorda.(Minha gente que mulher chata a garota nem e gorda)
05:28hs
Vivi chega a uma estrada era olha prós dois lados e desmaiar,em seu corpo tem aranhões feito pelos galhos afiado da floresta em seu ombro uma perfuração não muito grande mais bem fundo,suas poucas veste presta que restou em seu corpo já esta toda rasgada está ensopada de sangue dos seus machucado,sua mente só pedia pra more,
Então começa a chover vivi abre os olhos com dificuldade escolta vozes e se levanta e se move a com dificuldade depois de core por 2 quilômetros fugindo de tiros então ela chega a uma cidade e a primeira casa e uma mansão que por coincidência estava com a grade aberta.
Ela entrar e se esconde na garagem aquele carro de luxo branco em que ela se encosta e as pouco vai perdendo suas forças.
Com 2%de força ela coloca mão no bolso e pega sua bombinha de asma mais ela tá
Mais derepente duas sombra cobre seu corpo ela levanta o rosto com lágrimas nós olhos.
E uma arma está apontada pro seu rosto,ela cruza os braços na parente,e aquela voz grosa cheia de grave fala-quem é você
tem 2 segundo pra
responder antes
que eu puxe o
gatilho!-chefe olha,a
Tatuagem.Vivi fechado os olhos-por favo me ajudar
-leve ela pra dentro.18:40
Narrador por vivi
Acordo num quarto de luxo
Eu não entendi nada me levantei e vejo noma mesa um conjunto de roupas
É quando olho pra um espelho e vejo que tou nua só de sutiã e calcinha não paro nem pra pensar me visto logo o mais rápido possível já que vi uma mesa com várias comidas deliciosas não contei história ataquei to morrendo de fome
Dependente eu paro e me
perguntar:pera de quem é essa casa?eu não lembro de ter vindo pra cá.
Mais não paro pra pensar abro a porta do quarto e desso as escadas,logo após desse a escada e vejo uma sala luxuosa que só vi em filme, então encima da mesa vejo umas miniatura de animais feita de ouro com olhos de safiras então decido pega pra leva preciso de dinheiro pra fugir e volta a são Paulo pro orfanato.
Mais de repente escuto uma voz que me deu calafrio.-ola mosa,a roupa ficou ótima!gostou das minhas miniatura de ouro
Vivi tremendo:quem é você?porque tentou me mata?deixa eu ir embora!
-nao sem antes me escuta eu so....
Vivi arremessando um vaso de porcelana tailandesa:eu não quero ouvi nada você faz trafico de mulher!
Ele levanta a cabeça com ódio nós olhos:peguem ela,e ensine a ela ouvi mais fala menos.
Narrador
Sair correndo apavorada abrir a porta da ventre e corri em direção a uma rua que estava sendo construída.
Então o pior acontece minha crise de Asma volta,e vou ficando lenta cada vez mais,aí meu Deus eles estão chegando perto, só sinto a queda eu rolo do barranco que será uma ladeira pra sair em outra rua e caiu nos pés daquele canalhas que me sequestro,eu coloco a mão no chão me apoia e levanto a cabeça e olho pra ele,em su mão está minha bombinha eu tento pega e ele a colocar no bolso.
Ele se abaixa e pega na ponta do meu queixo eu puxo o rosto.-voce só irá usá-la quando me ouvir
Vivi cuspindo em seu rosto-nunca!
Então ele pega seu cabelo com bem muita força-mais vai me ouvi sim,
Não quero seu mão essa sua tatuagem e seu passe pra felicidade,vou lhe solta mais fica calma e escuta,Vivi já ficando vermelha sem ar:se é meu pai me dá a bom bom bombinha!
-aqui está!
Vivi toma e se recuperar levantar com poca força:olha pra você meu pai nunca seria um criminoso um traficante de mulher!
Narrador
Vivi leva um tapa que nem de seus sequestradores ela levou caiu nu chão com lágrimas no rosto.
Foi levantada pelos capanga de seu pai e colocada no carro pra volta pra mansão no caminho de volta ela não olhou no rosto de seu pai,mais acabou olhando quando teve duas crise de asma do carro e já não tava conseguindo fica sentada então deita a cabeça em seu colo e vai fechando os olhos,Ele se aproximado seu ouvido-nao devia te lhe batido,nunca mais levantarei nem deixarei alguém levanta a mão pra você.
Ainda no lugar do acontecido
Ligação on
-chefe tenho
Uma novidade
Que vai gostar!-conte logo.
-ele tem uma
Filha!
-venha pra cá,
e será bem
recompensado.Ligação off
Meus amores espero que gostem cartão comente e compartilhe com seus amigos
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Chefe Da Máfia
ActionSou vivi aqui vocês vão chora sofre ri e se desespera na minha história vocês vão ver de tudo tem deje brutas agressões até cenas quentes de sexo mistério e tristes revelações