Narrador por vivi
Faz dois mês que tô internada e meu pai está tentando entra pra mim ver todos os dias mais Talles tá sempre aqui com migo.
Hoje vou receber alta e pedi que Talles fosse compra roupas pra mim,ele não queria mais
foi.Bruno-oi oi,seus cão de guarda até que fim foram embora!
Vivi-Eles não são cão de guarda, eles foram toma café eu mandei,
Afinal eles me trata super bem diferente de alguém que me espancou com um
cinturão.Bruno-mais você mereceu!
Vivi-já que eu merece oque tá fazendo aqui?
Bruno-como você mudou fez tatuagem pinto cabelo, aposto que foi ideia de Jon ele fez isso só pra me incomoda.
Vivi-a pele é minha e o cabelo também além de tudo só de maior!
Bruno-voce vai vim com migo agora!
Vivi rindo de braço cruzado-vou já já,vai sonhando
canalha.Bruno pega em seus braços com força -voce vai nem que seja arrastada.
Jon com a arma na cabeça de Bruno-tem certeza?tira as mãos dela.
Vivi-eu fiz minha escolha, é melhor ir embora
Bruno indo em bora-isso não vai ficar assim!
Talles entrando-ta tudo bem,vivi desculpa a demora.
Jon-ela tá bem mais não é graças a você,eu devia manda enterra você de novo na praia.
Vivi-nao precisa,nele mando eu,ela é meu segurança e se alguém for puni ele se ele sair da linha sou eu,nele eu mando e em você eu dona!
Segurança-iiiiii ela volto,dona dele!kkkk
Jon-calados,tava com saudades de você,
Talles-eu só demorei porque não sei compra roupa mais você só queria se fosse eu.
Vivi pegando a bolsa-e claro você e meu segurança e amigo!
Narrado por vivi
Eu fui toma banho e me arrumar,e tirei logo uma foto pra inaugura meu celular novo
sai do hospital e Jon disse que iria me levar num lugar surpresa que eu sempre gostei,mais não lembro,mais posso
lembrar.
Ele me levou no motel luxuoso quando entrei fiquei passada com o quarto,Jon-voce gostava muito daqui,Pena que não lembra mais!
Vivi aranca o vestido-entao me faz lembrar.
Narrador por Jon
Eu a beijei e por um momento, ele parou e me afastou,eu olhei nos seus olhos e dessa vez ela que me beijo. Naquele mês envolvendo ela fica de joelhos e abre minha calça ela lambe a cabecinha brica com ele na boca,passa sua língua naquele vai i vem fazendo eu pega com delicadeza no seus lindos cabelos,eu a. Afastei e a joguei na cama o primeiro contato amoroso ela cravo suas unhas nas minha costa,da segunda vez as coisas haviam mudado de figura ela em cima de mim ela de quatro na banheira no sofá,O aroma dos cabelos,o gosto da boca,a maciez da pele pareciam penetra minha mente,está tão bom que vai se tornara uma necessidade física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Chefe Da Máfia
AçãoSou vivi aqui vocês vão chora sofre ri e se desespera na minha história vocês vão ver de tudo tem deje brutas agressões até cenas quentes de sexo mistério e tristes revelações