capítulo 20 o preço da maldade

54 2 0
                                    

Na enfermaria

Vivi-pela cara de vocês o médico já contou!

Jon-que vai chegar uma cópia minha claro que contou.

Bruno de braço cruzado-quem disse que vai puxa a você, ele vai puxa a mim!

Natália-ele no vai puxa a ninguém, ninguém aqui é cego.

Vivi rindo-obrigado minha segura e minha mãe.

Natália-de nada minha querida agora somos uma família até eles dois fizeram as pazes.

Vivi-serio pai?

Bruno-sim minha filhas agora eu sei que não foi ele que tentou te mata.

Vivi-e eu sei que você não e envolvido em trafico de mulher,mais pai Laura, Tiago e Paula estão mortos?

Jon-tiago está Talles o abateu ele é Snape serviu dois anos no no Iraque melhor atirador.

Vivi-nossa eu não sabia mais graças a ele estamos vivos e trate de dá um aumento duplo.

Jon-nao exagera amor!

Vivi-eu tô grávida não posso ser contrariada.

Natália rindo com a mão no ombro de Jon-meu filho
agora você não manda em mas nada.

Bruno-e verdade,mais Paula e laura estão vivas você gostaria de fazer o julgamento delas ou vai deixa que agente resolva?

Vivi-nao eu mesmo vou julgar elas com muito prazer!

Natália-elas teve muita sorte não ter morrido da queda do penhasco.

Vivi-mais não terá sorte com minha punição!

Narrado por vivi

Há um Sorriso que é de Amor
E há um Sorriso de Maldade,
Onde os dois Sorrisos têm parte.

E há uma Careta de Ódio
E há uma Careta de Desdém.

A o preço do pão
A o preço do açúcar
E ar o preço da maldade.
Preço que pode te leva a morte ou a viver numa solidão e numa tristeza eterna.
Chego na casa do meu pai ele desse pro subsolo e eu vou pro meu quarto com Natália tomar um banho,após fica pronta coloco uma calça preta e um blusa branca uma plataforma luxuosa um rabo de cavalo e um batom vermelho.
Desso seria pro subsolo os gritos de perdão de Paula e Suzana ecoava.

Vivi-pode para pai...você também meu amor, então agora você vai responder algumas perguntas se responder ao meu agrado talvez deixe vocês ir embora com alguns machucados.

Laura-eu não respondo nada.

Vivi-tudo bem pai quebra dois dedos dela!

Bruno-e pra já!

Laura-ta bom eu respondo.

Vivi-otimo,como aquele estilhaço foi para no meu celebro?

Laura-voce tinha fechado um contrato de casamento e iriam governa toda a Roma,então eu te sequestrei mais seu avô descobriu e foi atrás de mim,teve uma troca de tiros então eu matei seu avô e atirei na sua cabeça e joguei o carro do penhasco,e fugir mais Jon achou você,ele te levou até Bruno e levou a culpa,você quando acordou não lembrava de nada então seu pai te colocou naquele colégio interno militar,mais enquanto você tivesse viva nunca poderia ter poder de toda Roma.

Vivi-muito bem,e você Paula porque tanto ódio?

Paula-eu e que era pra ser mulher de Jon não você desgraçada.

Bruno-posso mata elas agora?

Vivi-nao!

Laura-eu sabia minha filha não seria capa de mim mata.

Vivi indo embora-tatue todo o corpo dela traidoras e a solte na rua,e minha primeira ordem e que ninguém pode machuca-las mais também ninguém pode dá trabalho ou moradia só esmolas terá que viver na rua comendo resto e dependendo da Piedade de alguém,

Jon-otima ideia meu amor.

Talles-senhor posso começar a tatuagem.

Jon indo atrás de vivi-avontade

Filha Do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora