capítulo 16 é guerra

61 2 0
                                    

Narrado

Jon pegar pelo menos 600 dos seus melhores homens e parte pra casa Bruno.
Ele entrar e já atira em dois seguranças arromba a porta e já parte pra cima de Bruno colocando a arma na sua cabeça.

Jon:cadê minha mulher?

Bruno:e é eu que sei!

Natália:meu filho pelo amor de Deus para com isso até quando essa rivalidade de vocês vai durar, quando vocês acabar matando alguém que vocês amam

Bruno bravo:se seu filho não tivesse tentado mata
minha filha,por culpa do seu filho minha filha nem que fala com migo.

Jon:eu a protejo diferente de você que colocou um estilhaço de bala na cabeça da sua filha colocou ela num colégio militar.

Bruno-eu não fiz isso, você protege tanto que invadi minha casa sem saber onde ela está.

Jon pronto pra puxa o gatilho-eu mato você seu descascado!

Luan entrando-no vai mata ninguém meu filho, já tá na hora Natália da gente esclarecer muita coisa!

Jon:pai oque você faz aqui?

Narrado por Bruno

Eu vi quando aquela garoto que até outro dia eu ajudava criar,achando que seria o filho homem que eu nunca tive,hoje entrou na minha casa com arma em punho querendo me mata.
Eu sempre odiei gente ingrata, mas meu ódio era tanto que eu não estava conseguindo me segurar. Aquele garoto que até 15 anos me chamava de pai aqui dentro da minha casa querendo me mata como se eu não tivesse feito nada por ele,eu cuidei dele quando estava rasgando seu primeiro dentes.
A

imagem que imaginei dele quando crescesse ele seri meu sucessor cuidaria dos meus negócios,essa hipótese não saia da minha mente... Estava me atormentando! Me machucando! Destruindo-me por dentro!.
Eu fui pra cima sem pensar,eu dei um soco nele o derrubando encima do meu centro de vidro temperado com cristal,ele me deu uma cabeçada no nariz que jogou sangue na minha pintura de 1 milhão.

Natália grita-chegaaaaa,

Narrador

Natália puxou Bruno deu um muro e Jon quando ela puxou pela gola ela bateu sem querer no seu lábio cortando.
Dessa vez eu vi Natália agressiva.
Dessa vez ela que tirou o sinto e deus três cinturãosada  que fez ele se arrasta pra de baixo da mesa de janta.

Bruno-parabéns,deu a
sura que falto na educação desse garoto!

Natália lhe dando um tapa-voce também falto sura pra educar,agora chega já deu erra guerra de vocês dois,bora apertem a mão um do outro e façam as pazes.

Jon saído de baixo da mesa-eu mesmo não.

Bruno-eu é que não quero aperta a mão de um ingrato!

Jon-e eu não aperto mão de traficante de mulher.

Natália apontando uma arma pra cada um-eu já tô de saco cheio dessa briga de vocês dois,por causa dessa briga de vocês um perdeu a filha que ama e o outro a mulher que ama,eu vou conta até três e se não fizerem as pazes eu atiro prefiro você mortos soque era guerra sem fim.
Um....dois...e trê

Filha Do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora