No aeroporto 18:35hs
Paula-amorzinho cheguei querido.
Jon-para de me chama de amorzinho agente não tem nada,
Pensei que fosse volta melhor depois dessa temporada longe.Paula fazendo coração com as mão-sim voltei melhor se e que vc me entende.
Jon de braços cruzado-se aranha problema eu mando aranca sua língua!
Paula séria-ta bom parei,vou me comportar.
Narrador por Paula
Sei que vou quebra o coração dele,ele é meu,só e questão de tempo e oportunidade.
Do nada o carro para e começa uma chuva pesada já está a noite o celular fica sem sinal e a minha oportunidade.
Jon se escora no carro e acende um cigarro,eu jogo minha bolsa no banco de trás e arranquei meu vestido.Paul-quem você quer enganar querido Jon,pagando de cruel, bebe todos os dias ate o amanhecer,flertando com vários mulheres,indo para todas as baladas e aproveitando todas as alegrias momentâneas que a vida pode lhe dar..No final de tudo, você só quer encontrar alguém que lhe complete como eu, que caminhe ao seu lado,e apoie teu crimes em pro do nosso lado da roma,você só que uma mulher que te acorde com um beijo na testa. Ah meo amorzinho, não precisa fingir pra mim saiba aproveitar o que a vida tem a oferecer que sou eu.um dia possa ser que não me encontre,chegará em seu quarto do prazer e não terá vontade,porque sua vida estará vazia sem meu corpo pra você punir te dando prazer,a mamada que só eu sei fazer que te deixa sonhando a noite toda.. Enquanto isso continue se enganando por ai, escondendo seus sentimentos e emoções por mim.
Narrador
Jon pegando no seu pescoço e encosta com força no vidro do passageiro lê dá um tapa no rosto que faz baixa a cabeça e da um grito de dor,ela a levantar sua cabeça de volta pelo cabelo.
Jon-eu avisei no aeroporto que se você aprontasse iria ser punida sem pena.
Paula chorando-Jon você vai quebra meu pescoço para,
eu.eu.eu pensei.....Jon-soltando penso errado!
Paula-e porque eu sempre fui sua favorita.
Jon saindo do carro:por sua culpa uma criança ficou sem mãe!
Paula com a cabeça na janela do carro-Jon você vai mim deixa aqui no escuro?
Jon andando de pista fora- problema seu acender uma lanterna ou vem andando.
Paula do lado de fora do carro-eu não tenho uma lanterna e não posso anda esse sapato são do
christian louboutin.
São sapatos de 10 mil reais,
E tá chovendo vai estragaJon-ai e problema seu!
Paula-Jon...Jon...volta aqui eu faço um boquete aqui na chuva como você gosta.
Jon para e se vira-nao preciso de você,encontrei Vivi e ela recobrou a memória não preciso mais de você.
Narrador
Jon voltou a anda e deixou Paula lá na chuva no escuro com seus sapatos de 10 mil dólares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Chefe Da Máfia
БоевикSou vivi aqui vocês vão chora sofre ri e se desespera na minha história vocês vão ver de tudo tem deje brutas agressões até cenas quentes de sexo mistério e tristes revelações