capítulo 8 perda de controle (parte 1)

93 4 0
                                    

08:00hs

Bruno abrindo a porta-bora bora levanta encheu a cara ontem porque quis,
Cadê ela....que raiva essa garota me paga eu pego ela.

Natalia entrando:oque tá acontecendo?

Bruno: olha você não se meta que hoje eu do um sura naquela garota que vai arranco o coro dela......sai da minha frente.

Narrador

Bruno desceu as escada com sangue nos olhos chegando na sala vivi acaba entra colocar a bolsa na poltrona,de seu rosto escória o suor sua pele branca tava vermelha pelo sol quente,ela  olha pra escada e ver Bruno vindo.

Bruno bravo-aonde tu tava?

Vivi-primeiro Tiago não e de confiança ele me vendeu pra o Jon Victor que dominar o outro território,

Bruno pega pelo braço e arrasta pela escadaria-voce não vale nada tava com meu inimigo e ainda que acusa meu segurança d confiança, você e traidora merece disciplina,

Vivi puxa seu braço de uma vez-solta...tô cheia disso você acredita em todo menos em mi,qual disciplina vai me joga da escada ou me vender pro tráfico de mulher.

Natália entra na frente dos dois-calma Bruno pensa antes de agir.

Bruno a empurra  e pega no cabelo de vivi e arrasta ela até seu quarto-sai da minha frente....e você vem cá hora eu vou te encina a obedecer.

Vivi com as unhas cravada em seus braços-solta desgraçado,

Bruno a joga dentro do quarto e retirar o sinto-agora você vai aprender.

Vivi puxa a arma-olha você não vai me bate ninguém vai,Jon me falou tudo,o brasão e seu passaporte pra realizar e pra o pode,interesseiro.

Bruno-eu só vou fala uma vez me dá a arma  eu talvez eu não te der uma sura

Vivi-nao,sai do meu quarto!

Bruno-eu avisei.

Natália batendo na porta-bruno por favor escuta ela primeiro.

Narrador

Bruno partiu pra cima de vivi tomou a arma caiu e foi para no canto da parede,Bruno desferir várias cinturãosada fazendo a cair no chão,ele continua a bater com tanta força que a pele de sua filha está cortada seus sangue mancha o tapete branco.
Vivi consegui sair da suas mão e corre pro canto da parede,as lágrimas escorre do seu rosto se mistura com seu sangue que arde os machucados.

Vivi chorando-voce nunca acredita em mim você e o pior pai,

Bruno dando as costa-voce vai me respeitar querendo ou não você me traiu indo pra casa daquele canalha

Vivi grita-eu não fui seu  interesseiro assassino, aposto que foi você que matou minha mãe e tentou me mata.

Bruno vira e lhe dá um tapa com as costa das mão-eu não matei sua mãe eu amava ela como amo você,mais você não facilita as coisas.

Narrador

Bruno vai embora e deixa sua filha caída no chão,quando abre a porta Natalia tenta entra no quarto ele a empurra e tranca a porta, Natalia olha pra sua mão com o cinto que estava sujo de sangue.

Natália de ajoelha nos seus pés-pelo amor de Deus deixa eu entra lá você matou nossa filha?

Bruno a levanta pelo braço-olha calada no quero um pio,ela vai fica aí,só vai sair daí quando for 19:00,e ela e minha filha eu sei oque tô fazendo.

Filha Do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora