capítulo 18 nunca esperei que fosse acaba assim

55 2 0
                                    

Vivi chorando-pai...pai...por favor não deixa morre.

Bruno-joguem as armas no chão agora!

Laura-jogem aqui perto de mim e se tenta gracinha a princesinha morre.

Natália-ela e sua filha, porque tanto ódio?

Laura-Bruno era só meu eu ia ter tudo de riqueza e luxo seria comprada daquele cafetão que me violentava,me espancava,mais eu era a favorita dos clientes era quem mais recebia era quem mesmo passando por isso tinha vida melhor que as outras garotas.
Aí então você chegou 18 aninhos ainda virgem, então tudo que era meu acabou tudo foi dado a você.

Natália-voce acha que foi fácil pra mim, então vou lhe mostra como foi fácil!

Laura-sua vida sempre foi fácil padra de marido.

Bruno-ela não me roubou de você, porque você tava morta,e teria até sido melhor se tivesse.

Tiago empurrando a arma na cabeça de Bruno-fica calado ninguém falo com você.

Bruno-traido você me paga!

Tiago-acho que não você nem vai sair daqui vivo.

Laura grita-cala boca vocês dois.

Natália-fique sabendo que eu fui vendidas pelos meus avós,
agente passava necessidade então no dia que minha mãe me deixou lá pra ir trabalhar
meus avós né venderam,
meus avós né amaram com arame e colaram minha boca com cola pra eu não
grita.

Bruno-porque você nunca me contou?

Natália-porque não vai muda nada oque aconteceu, conta não vai fazer o tempo volta e não acontece!

Laura-ai que comovente...isso não muda nada eu quero dinheiro eu quero pode que foi prometido a mim quando no nosso casamento.

Luan-você nem precisava disso você é minha irmã,tudo que era meu seria seu.

Laura-deixa de ser endiota eu nunca fui sua irmã você foi mais um otário como Bruno.

Luan se apaixonando-então era tudo mentira,eu cuidei de você quando você apareceu quase morta, larguei minha mulher grávida por você.

Natália-nao sofra por isso Luan graças a isso conhece Bruno,o melhor homem do mundo!

Paula chegando-a festa começou e ninguém me chamou.

Jon-ate você me traiu?

Paula atirando em Jon e Bruno-não eu só quero me divertir mesmo.

Jon com a mão no tiro da perna-voce vai me paga e vai ser agora...

Narrador

Um disparo e escutado e Tiago cai no chão com os olhos vidrado,Jon ataca Paula,ele a derrubar e da vários soco em seu rosto quebrando seu nariz de 1 milhão,ele ainda bate sua cabeça no chão com um força que seu olho ficam vidrado como de um manequim.
Nesse momento Paula levanta vivi do chão com um mata leão e fica na beira do penhasco,ela olha pra baixo e ver o mar cada vez que bate nas pedras um pedaço do castelo cai.

Bruno-solta ela que eu deixo você ir, você não tem escolha!

Laura-tenho sim.

Narrado por vivi

Nesse momento eu dei uma cabeçada nela a fazendo ir pra traz e tropeça nós pedaços de coluna do castelo,mais antes de cair do penhasco ela deu três tiros meu corpo pesou  me levando de rosto no chão.
As lágrimas corriam pelo meus olhos os gritos de Natalia ecoava no meu ouvido,senti meu pai liberta as minhas mãos daquela algemas apertada e meu amor me abraça implorando pra eu não  ir.

Vivi-obrigado por me mostra oque é amor Jon,me desculpa pai eu te amo...

Filha Do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora