Narrador por Natália
Eu me aproximei rápido elas duas estavam contando moeda tinham acabado de ser expulsa do restaurante porque não deixaram entra.
Eu me aproximei mandei o gerente lhe dá uma boa refeição.
Em seguida botei a mão no bolso fazendo ela olhar assustada,do bolso tirei um nota de 1 dólares e a entregue,Vivi gritando-cidadão romanos hoje Laura e Paula estão sendo perdoada poderão trabalhar e ter moradia, nenhum cidadão deverá ter preconceito....e vocês duas não façam eu me arrepender.
Laura-obrigado minha filha me perdoa por tenta te mata te caça como um bicho te vende pra ser estuprada me desculpa.
Paula-obrigado senhora vivi.
Vivi-não me agradeça faça diferente só dou uma chance a segunda chance e 7 palmos de terra.
Narrado por vivi
Não existe vingança maior do que o perdão,pois a vida e que segue.
Eu e minha família estamos bem,a Talles conheceu uma garçonete e vão casa.
Já eu,a eu mando na Roma eu mês passado fui no orfanato milita descobrimos que a madre superior estava envolvida em trafico de jovens pra a prostituição,mais agora ela tá morta..... brincadeira eu só quebrei as pernas nela,na verdade eu não Talles ele me ajuda a ser firme.
Porque eu sou a lei meu pai e a disciplina meu marido e a morte minha madrasta e amor.
E você vai me desobedecer tenho uma ponto 40 que pode te colar na linha.Meus mores aqui quem fala e a escritora espero que tenham gostado dessa história,e tem mais história completa como Sou do supremo alfa então curtam comente pra mais história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Chefe Da Máfia
AzioneSou vivi aqui vocês vão chora sofre ri e se desespera na minha história vocês vão ver de tudo tem deje brutas agressões até cenas quentes de sexo mistério e tristes revelações