capítulo 17 fim dos segredos

53 2 0
                                    

Jon-tudo bem,mais só faço as pazes se ele me entrega minha mulher!

Bruno-eu não tô com tua mulher que é minha filha.

Luan-bem vamos começar resolve isso, primeiro nem Jon e ingrato nem Bruno e traficante de mulher, segundo ela não tá aqui quem tá com ela e Tiago e Anastácia,

Bruno-quem é Anastácia?

Natalia-uma amiga do meu tempo de garota de programa,mais quando eu fiquei grávida conheci Luan ,mais ela me traiu com ele,dois safado.

Luan-eu não Tai você!

Natália-entao por quem você me abandonou?

Luan-e uma longa história mais depois te conto agora nos temos que salvar vivi,agora de as mãos.

Bruno dando as mãos-por vivi!

Jon apertado-por vivi.

Narrador

Os todos se juntam e sai,2 mil homens divididos em,200 motos,150caros,850 homem a pé cada um deles com dois cachorros pronto pra estraçalha quem parti pra cima,2.300mil arma bem carregadas, hoje ou vivi e encontrada ou é destruição total. a Roma nunca esteve tão movimentada,com tanto homem armado naquela noite o toque recolher foi acionado nenhum cidadão poderia está nas ruas o parque em centenas de criança vão brincar toda noite foi evacuado.

01:25hs

Toda Roma foi vistoriada,toda casa até às abandona.

Bruno freia a moto bruscamente:já sei aonde nós vamos?

Jon-aonde fala logo!

Bruno-se você não interrompe eu falo.

Natália-ta bom, agora não é hora!

Bruno-nos não vistoriamos a aquele resto de castelo que todos chamam de castelo do Deus Apolo,mais eu não sei como chegar lá

Jon-eu sei aonde fica isso eu levo você la,me sigam.

No castelo de Apolo

Vivi acordando-oque...oque tá acontecendo...aí que corda.

-eu posso apertada mais se você quiser.

Vivi-você porque tá fazendo isso?

-você só atrapalha meus planos!

Vivi-mais você disse no orfanato que era minha mãe!

-e por isso que você deveria já tá morta você não sabia ficar calada.

Jon grita:sai de perto dela.

Bruno-eu te conheço..... Carol meu amor,você devia tá morta o carro que explodiu ,como você ainda tá linda,ela e nossa filha eu a encontrei.

Luan-nao Bruno ela não se chama Carol e um nome falso!

Natália-entao nus encontramos Anastácia.

-meu nome não e Carol nem muito menos Anastácia e Laura,
Bruno você é um endiota esse garota nasceu só pra atrapalha meus planos.

Tiago com uma arma na cabeça de Bruno-não se mecha chefinho,

Vivi chorando-voce é minha mãe porque não me ama?

Laura com a arma na cabeça de vivi-porque eu amo o dinheiro antes de você nasce Bruno tava quase colocando tudo no meu nome e Luan também mais você chegou,e atrapalhou tudo.

Tiago-mande seus homens joga as armas no chão!

Bruno-eles não iram fazer isso tem um voto de me proteger até a morte.

Laura com a arma na cabeça de vivi pronta pra apertar o gatilho-quem morreu e sua
filha!

Filha Do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora