Narrador
Vivi chega de volta pra mansão,
Quando o carro parte ela se assustar e abre os olhos rápido-ta tudo bem agora ninguém te machucar aqui!
Vivi sem olha no seu rosto:tá certo.
Vivi sai do carro e vai direto pra o quarto que acordo deita na cama e fica quentinha em silêncio, passos pesados ela escuta a porta se a abre e é seu pai.
-nao vai desse pra jantar
Vivi olhando pra cabeceira-não, tô sem fome,tô cansada!
-so vim te chama pra jantar e te dá isso,
Vivi-oque é esse símbolo?
-brasão da nossa família!
Vivi com olhar curioso-mais brasão e coisa de realezas?
Ele com um sorriso-ficou curiosa?desse pra janta que eu te conto,a um dos meus homens de confiança vai vim trazer roupas pra você já já ele chega!
Vivi rindo-ai pelo amor de Deus homem fazendo compras pra uma mulher por favor pá....
-pode me chama de pai se quiser!
Vivi de cabeça baixa-e que não sei seu nome!
-o meu e Bruno,da minha esposa que foi com meu empregado é Natália,desse pra janta queria te apresenta a eles, principalmente a Tiago ela....
Vivi-quem e Tiago?
Bruno-mais que um capataz segurança empregado ele e da família confio meu império a ele.
Vivi-ta certo,vou pensar no caso!
Bruno fechando a porta-ja já Tiago vem trazer as compras.
20:15 hs
Vivi está longe nos seus pensamentos,mais e tirada dele quando alguém abre a porta com as costa e entra de ré.
Vivi entra num desespero grita como se fosse estoura suas cordas vocais.
Eu não sei como seu pai chegou ali tão rápido com tanto homem armadoBruno-oque foi?
Vivi em prantos-foi ele pai foi ele...ele pegou um milhão por uma garota virgem ele me espancou olha se na mão dele no tem um corte...por favor pai tira ele daqui.
Bruno abaixando a arma-nao ele e meu melhor amigo meu capanga fiel leal jamais se envolveria com essas coisas de compra garota virgem pra abusa sexualmente.
Vivi pegando na mão do pai-bruno o homem que fez metade dos machucados que você viu quando cheguei aqui foi ele,eu cortei a mão dele com um vidro veja se não tem um corte,mostra a mão canalha.
Tiago sacando a arma-olha como fala com migo,eu devia mete uma bala na sua cabeça,eu não tenho que mostrar nada pra você, não te devo satisfação!
Bruno cola a arma na cabeça de Tiago-tenho muita consideração com você mais nunca levante uma arma principalmente pra minha filha,agora sai,
Tiago-mais eu...ela qu.....
Bruno grita-saaii...
Natalia-fica calma querida Tiago e de confiança já salvou várias vezes a vida do seu pai, você tá traumatizada,calma,fica calma,
Bruno sério-obrigado querida,todos saiam da daqui.
Vivi olhando pra todos aqueles homens fortemente armado saindo do seu quarto e senta na cama.
Bruno senta do seu lado-ta tudo bem eu vou proteger você não vai acontecer nada com vc,
Vivi-posso deita a cabeça no seu colo?
Bruno-e...e...e pode.
Vivi-eu tenho certeza pai que é ele!
Bruno-nao era confio nele!
Vivi se levantar então saia do meu quarto eu te odeio e leve seu brasão endiota.
Narrador
Bruno pela o cola e sair do quarto e bate a porta com tanta força que aranca a maçaneta,
Tiago está no fim do corredor, então ele o leva até seu escritório e fecha às portas retira a arma da cintura e coloca na gaveta de sua mesa.Bruno com olhar sério-esta calmo agora?
Tiago abaixando a cabeça-sim senhor,me desculpe ter me excedido e puxado a arma pra sua filha.
Bruno com um ar de riso-esta desculpado,afinal ela tira a pessoa do sério!
Tiago com um sorriso estampado-senhor é ela mesmo?e sua filha?
Bruno sentado na poltrona de dedos entrelaçados-sim,e ela,ela tem a tatuagem real.
Tiago-fico feliz chefe.
Bruno voltando o olhar sério-mais tem uma coisa muito intrigante!
Tiago-oque senhor?
Bruno-ela disse ter cortado a mãe de quem tentou violenta lá e você está com um corte feio na mão levou até ponto?
Tiago desconfiado:que...não senhora esse corte foi numa briga,mais não se preocupe ganhei e a pessoa tá morta.
Bruno rindo-muito bem,que besteira minha acredita nela uma garota estérica!
Tiago-chefe agora preciso ir tenho que ver o carregamento de munição que vai chegar no porto.
Bruno-va.
Narrador
Tiago saiu fechou a porta deu as costas e saiu,do lado de fora olhou pra janela do quarto de vivi e sorrio
Bruno- Bruno, Bruno,você é um endiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Chefe Da Máfia
AcciónSou vivi aqui vocês vão chora sofre ri e se desespera na minha história vocês vão ver de tudo tem deje brutas agressões até cenas quentes de sexo mistério e tristes revelações