capítulo 6 o sequestro

93 5 0
                                    

Continuação

Vivi-nunca vi mais babaca e burro!tá bom Bruno pode sair de traz da árvore,sei que você mandou Tiago e esse leso pra me dá um susto,rá rá,

Tiago sério de braços cruzados-bruno não me mandou nada,ele nem sabe que sou capanga de Jon Victor,o homem mais poderoso,

Vivi-traidor!

Jon-eai vai ser do jeito fácil ou difícil?

Vivi sacando a arma-prefiro difícil!

Jon-voce não sabe atira,

Vivi atirando e fazendo um furo no seu terno de linho chinês-oque acha disso?

Jon-olha oque fez meu terno favorito,vou te domar de um jeito ou de outro,peguem ela.

Narrador

Jon dá um envelope cheio de dinheiro a Tiago que vai embora. Vivi sai correndo em meios aquelas pedra escombros de um antigo Castelo do império 2003.
Tropeçando aqui ali mais se levantando.
Jon pede para seus capangas para e vai sozinho atrás de vivi.
Ele corre com calma e cautela até que eles param na beira de um penhasco.

Jon-para por favor,olha sei que você não me conhece mais é uma longa história,

Vivi chorando-to cansada pai mafioso envolvido com trafico de mulher,amigo falso,sem amor de mãe não tem porque eu viver,você vai me obrigada a ter relação com você,vai mim usar e depois descarta!

Jon-nao sabia que Bruno tava envolvido com trafico de mulher, Tiago não é amigo de ninguém,só do dinheiro que ele ganha,e eu posso te ajudar a encontrar sua mãe,me dá um voto de confiança.

Vivi solta a arma no chão-verdade.

Narrador

Nesse momento vivi escorrega e cai do penhasco no mar,Jon pula dentro da água e mergulhar e vai bem pro fundo aonde não se ver a água azul mais a água preta de tão fundo que é,ele puxa vivi e vai pra superfície,mais quatro seguranças mergulha,pegam vivi e levam pra margem.
Fora da água vivi coloca suas mãos na área de levanta vira e da um soco no primeiro que vê,e esse era Jon Victor,a areia em sua mão na hora que ela deu um soco foi para no olho de Jon.
Um segurança de 1.90 130 quilo mais da metade sendo massa muscular revida e lhe dá uma tapa que a fez cai no chama inconsciente com sangue saindo do seu nariz,
Bruno passa a mão no olhos se abaixa a pega nos braços,e da as costas,anda alguns sentimentos e para.

Jon-o enterrem na área deixe só do ombro pra cima de fora.

-mais senhor,meus votos e pra lhe proteger.

Jon-me protege de uma mulher,você se precipitou,e por isso não vou manda lhe enterra até a cabeça,lhe vejo amanhã às 08:00,a se sobreviver lhe dou um aumento.

Gente que homem e esse tô passada

Filha Do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora