Sasuke.
Aquele fim de semana na casa de praia tinha tudo para ser um fiasco, não pelas companhias pois Sasuke adorava estar no meio dos amigos é claro, mas pelo fato de ter que lidar o fim de semana inteiro com Izumi em cima de Itachi, por isso ele estava desanimado antes deles saírem de casa, mas agora incrivelmente as coisas até estavam indo bem.
O clima com seu Nii-san não estava mais estranho, na verdade eles estavam mais conectados do que jamais estiveram, Sasuke não estava com tanto conflito com seus próprios sentimentos, ele pensava que talvez estivesse finalmente aceitando que Itachi se casaria com Izumi e eles esqueceriam tudo o que aconteceu desde que chegou no Japão, e se não fossem pelos Jogos de sedução e flertes até daria pra acreditar que isso seria possível.
Entretando o clima estava quente dentro daquele carro, eles estavam sozinhos nada e ninguém para impedi-los a não ser a estrada que vez ou outra passava carros, Itachi estava lindo aos olhos de Sasuke e o mais novo sabia que também não estava atrás, o mais novo vestia uma bermuda moletom preta com os cadaços soltos, uma blusa de mangas curtas azul escuro sem estampa, seus cabelos estavam com a parte de cima presa, com um elastico preto fazendo um rabo de cavalo pequeno, e claro em seu corpo aquela fragrância marcante citríca que ele tanto gostava.
O clima estava gostoso, a tarde caía dando início a noite naquela estrada. Itachi dirigia de forma relaxada, uma música internacional ecoava no interior do veículo deixando tudo mais propício. Entretanto, não era o suficiente para Sasuke, que decidiu procurar na playlist no carro, algo melhor e ainda mais propício para ouvir. Passando lista da música o moreno parou em uma de Ella Mai - Ownt it. E com um sorrisinho malicioso no rosto deu play, mas não ousou olhar para o mais velho que mantinha sua atenção na estrada.
Assim que ouviu a melodia da música Itachi olhou na direção de Sasuke com a sobrancelha arqueada e disse. ─ Sério? Logo essa música? Você está dificultando as coisas! - o mais novo deu um sorriso ladino e disse. ─ O que eu fiz Nii-san? É só uma música, você não gosta? - Ele passou a língua pelos lábios para umidece-los e aquele ato fez o corpo de Itachi se aquecer o obrigando a aumentar o volume do ar condicionado.
─ Você adora me provocar né? Isso é crueldade Sasuke. - O mais novo sorriu de forma maliciosa e disse num tom mais rouco. ─ O que eu posso fazer se o fato de você ser proibido pra mim, só aumenta minha vontade de sentar em você? - Itachi negou com a cabeça desviando o olhar de Sasuke para a estrada tentando focar sua atenção, pra não parar aquele carro e fode-lo ali mesmo.
A música que ecoava no interior do veículo, só deixava o clima ainda mais excitante para Itachi. O mais novo estava tão gostoso, que estava ficando difícil resistir a vontade insana de fazer uma loucura dentro daquele carro. Já para Sasuke, ele só queria esperar mais um pouco, até enlouquecer o mais velho de vez ao ponto dele não conseguir dizer não.
Ele pegou uma garrafinha de água que estava próximo e destampou a garrafa, levando-a até seus lábios, bebendo a água. Deu um gemido de satisfação, obrigando Itachi a olhar em sua direção. O mais velho travou, entrando em um transe quando o pomo de adão de Sasuke subiu e desceu de forma lenta e ele imaginou que a água fosse sua própria porra, descendo de forma lenta pela garganta do mais novo. Ele voltou sua atenção a estrada e logo diminuiu velocidade do veículo. Percebendo isso, o mais novo parou de beber a água, tampou a garrafa e disse.
─ O que foi Nii-san? Você quer que eu dirija até chegarmos lá? - Sasuke fez uma cara de inocência como se tivesse mesmo preocupado e Itachi respirou fundo, mandando a razão para o inferno e disse. ─ Eu não vou aguentar passar o fim de semana inteiro com você me provocando desse jeito, então ou você para, ou...
─ Ou o que Nii-san? - Sasuke interrompeu sua fala virando em sua direção. ─ O que vai fazer se eu continuar, hum? - Itachi desviou o olhar novamente para a estrada avistando um posto de reabastecimento e uma lanchonete, ele estacionou o carro e manteve a luz de dentro do carro acesa, os vidros do carro eram fumê então ninguém os veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
FanficItachi Uchiha, se vê de casamento marcado para tentar conseguir fugir de seus próprios desejos carnais pelo seu irmão mais novo. Sasuke Uchiha! Como uma maneira de desestressar e esquecer um pouco os preparativos do casamento, Itachi marca uma peque...