Capítulo 03.

822 73 11
                                    

Sasuke.

O Sábado havia chegado e junto com ele o entusiasmo, Sasuke iria acompanhado de Neji, numa tentativa de curtir a noite sem causar nenhum problema, estando ocupado com o pau de Neji em sua boca, Sasuke não teria tempo de pensar em como seria o pau de Itachi. Já passava das 10:00hs da manhã quando Sasuke desceu de seu quarto para a sala, o moreno passou pela grande sala da mansão se jogando no sofá, Mikoto estava sentada  enquanto assistia alguma coisa que passava na TV.

─ Bom dia Okaa-san, por que ninguém me acordou? Nossa eu dormi demais! ─ Você precisava descansar filho, ontem nosso dia foi cheio e hoje será mais cheio ainda, tanto você quanto seu irmão precisam estar descansados. - Sasuke assentiu enquanto mexia em algumas revistas que estavam postas na mesinha de centro. ─ Falando no Nii-san, onde ele está?, passei no quarto dele mas o mesmo não estava lá. ─ Itachi saiu com a Izumi, foram escolher o recheio do bolo do casamento. - Sasuke sentiu um desconforto com o que a matriarca disse, então ficou em silêncio enquanto folheava as páginas da revista. ─ A mãe dela foi junto, eu entendo o entusiasmo, ela sempre quis que a Izumi ficasse com o Itachi, mas essa sede por perfeição dela as vezes incomoda.

─ Normal Okaa-san, casamentos são assim mesmo, a senhora não está animada com o fato de seu primogênito estar para se casar? - Mikoto olhou para o filho como se pensasse numa resposta, fazendo Sasuke arquear a sobrancelha. ─ Eu estou feliz filho, claro que estou. Mas as vezes eu sinto que o Itachi não é completo, parece que falta alguma coisa, talvez seja coisa da minha cabeça de mãe super protetora, mas eu conheço meus filhos. ─ Relaxa Okaa-san, o Itachi não se casaria se não tivesse certeza do que quer, se te alivia, ontem mesmo perguntei se ele estava feliz e o mesmo me disse que sim. - A Matriarca assentiu sorrindo, mas aquilo não a convenceu.

─ E você meu filho, quando vai nos apresentar alguém? - Sasuke deu risada da mãe e negou com a cabeça. ─ Nem tão cedo Okaa-san, nem tão cedo... - Mikoto por sua vez acariciou os cabelos de Sasuke que agora deitava a cabeça em seu colo. ─ Quando você era mais jovem na época da escola, eu podia jurar que você iria namorar o filho mais novo da Kushina, mas nunca aconteceu e no final vocês são só bons amigos. - Sasuke gargalhou alto, balançando a cabeça recebendo um tapinha na testa de sua mãe. ─ O Naruto gosta de mulheres mãe, achei que a senhora soubesse disso. ─ Uuuh então se ele gostasse de homens você teria ficado com ele? - Mikoto sorriu fazendo Sasuke corar.

─ Não, claro que não. Aquele dobe não faz o meu tipo Okaa-san, o Naruto e eu somos grandes amigos, aliás, ele é o meu melhor amigo. - A matriarca ria de forma divertida enquanto fazia um cafuné nos cabelos de seu caçula. ─ Então você não gosta de loiros, prefere os morenos? - Sasuke arregalou os olhando corando mais ainda, o comentário de sua mãe o fez pensar em Itachi, e nos seus cabelos negros e longos.

─ Okaa-san!... Vamos parar de falar disso? Não consigo falar sobre meus gostos para namorados com a senhora, por favor!- O moreno suplicou fazendo sua mãe rir alto. O restante da manhã foi assim entre conversas de Sasuke com sua mãe e já era começo de tarde após o almoço quando Itachi chegou, Sasuke por sua vez estava deitado no sofá enquanto assistia a Piratas do Caribe que passava na TV, com uma bacia de pipoca em mãos.

─ Hummm piratas do Caribe. - A voz de Itachi se fez presente chamando atenção do mais novo que se assustou, olhando em direção a porta. - Sasuke sorriu enquanto Itachi se aproximava do sofá sentando-se logo em seguida, o mais novo sentiu o perfume feminino que Itachi emanava, e torceu o nariz quando imaginou que o mais velho deveria ter passado a manhã beijando Izumi. ─ Por que não vai tomar um banho Nii-san? Aí podemos assistir alguma coisa juntos, um programa Uchiha entre irmãos?

- Itachi estranhou a fala do mais novo semicerrou os olhos em confusão e puxou sua blusa pra si sentindo seu próprio cheiro e disse. ─ Por que Otouto, eu estou fedendo? - Sasuke corou, claro que não estava fedendo mais estava com um cheiro que não lhe pertencia e o mais  novo não podia dizer que aquilo o incomodava. -

DESPEDIDA DE SOLTEIRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora