Capítulo 12.

544 55 51
                                    

Itachi.

Ainda estava escuro lá fora, deveria ser por volta de umas 4:30hrs quando Itachi foi desperto de seu sono, virando-se de barriga para cima naquela cama de casal. Olhou de soslaio e pôde ver Izumi adormecida do seu lado, a morena vestia uma camisola sexy de renda vermelha e Itachi deveria se sentir atraído por ela naquele momento ao ponto de acorda-la com beijos por todo o corpo, só para ganhar uma foda pra dar um jeito naquele tesão que ele sentia.

Mas não era em Izumi que o pensamento do Uchiha mais velho estava, era em seu irmão que estava em um dos quartos daquela casa. A vontade que Itachi tinha era levantar daquela cama e ir correndo para o quarto do mais novo, para só aí pôr em prática sua artimanha de bajulação pra conseguir o que queria. Entretanto ele não podia, sabia que seria arriscado demais, ainda mais com a casa cheia. Ele sentou-se na cama decidido a mandar seus pensamentos pervertidos para longe, calçou suas pantufas confortáveis e sem camisa saiu do quarto caminhando em direção a cozinha.

Quando chegou na mesma Itachi se deparou com Sasuke em frente a geladeira com a mesma aberta olhando para dentro como se estivesse fuçando o que tinha ali para ser devorado. ─ Eu fiz barulho Nii-san? Desculpa se te acordei.

Itachi passou pelo mais novo e deu um sorriso, se abaixando para pegar uma garrafinha de água na geladeira. ─ Não fez barulho, mas me acordou. - O mais novo arqueou a sobrancelha de forma curiosa e disse. ─ Como assim te acordei? - O mais velho desceu seu olhar para o pescoço de Sasuke contemplando as marcas que sua boca fizera outrora. ─ Para de me olhar desse jeito. - Sasuke disse saindo da visão do mais velho, sentando-se  no banco que ficava na ilha da cozinha.

─ Desse jeito como? - Itachi disse sentando-se  a frente, voltando a olhar para o mais novo, que dava uma mordida numa maça. ─ Como se estivesse olhando para um delicioso bolinho de dangos. - Itachi passou a língua entre os lábios umidecendo-o e deu um sorriso malicioso enquanto mordia os mesmos.

─ Só vou saber se é como dangos quando eu senti-lo em minha boca. - Sasuke travou dando uma mordida na maçã e olhou para o mais velho que o olhava como se fosse devorá-lo ali mesmo. ─ Aquilo que aconteceu no carro, só serviu pra me deixar ainda mais louco, eu preciso muito Sasuke... - Itachi proferiu aquelas palavras sem vergonha alguma, e o mais novo teve que se segurar para não pedir pra ser fodido naquele momento.

─ Itachi... Está cheio de gente aqui, Izumi está aqui... É melhor mudarmos de assunto. - o mais velho franziu o cenho frustrado. ─ Isso é culpa sua, que passou a droga do caminho todo me provocando e agora está pulando fora. - Sasuke não aguentou e deu uma risada que foi gostosa aos ouvidos do mais velho.

─ Pulando fora? Você deveria me agradecer, eu estou sendo racional, imagina a merda que daria se alguém nos visse? - Itachi destampou a garrafinha bebendo todo o conteúdo da mesma e disse. ─ Péssimo momento para ser racional Sasuke Uchiha, péssimo momento! - o mais novo estava surpreso nunca viu Itachi agir daquela forma descontrolado, ele deveria estar mesmo no limite, o moreno não facilitaria as coisas, afinal ele ainda tinha seu orgulho.

─ Não fica irritadinho não, eu estou sendo lógico não fazendo nenhuma besteira, que eu sei que você vai se arrepender depois. ─ É claro que eu vou ficar irritado, eu estou cheio de tesão e isso é culpa sua. - o mais velho proferiu em um sussurro. E Sasuke deu de ombros. ─ Hmmmm, você tem a Izumi Nii-san mate sua saud...

- Itachi o interrompeu antes mesmo dele terminar a frase dizendo. ─ Eu não quero a Izumi, eu quero você! - Sasuke travou no banco que estava sentado, olhando fixamente para o mais velho que o olhava com luxúria, o Uchiha mais novo não sabia se o que seu irmão tinha dito era de verdade ou se era bajulação pra conseguir o que queria. "Itachi faria isso consigo?"

DESPEDIDA DE SOLTEIRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora