Sasuke.
Sasuke estava sentado no jardim da mansão Uchiha lendo um livro e bebericando uma xícara de café de forma distraída quando Mikoto se aproximou devagar sentando do seu lado apreciando as borboletas que pousaram sobre as margaridas que compunham o mesmo, Sasuke levantou o olhar minimamente para encarar a mãe que não ousou olhar pra si.
─ A senhora está querendo me dizer alguma coisa Okaa-san? - O mais novo perguntou enquanto fechava o livro e bebia o restante de seu café. ─ Querido... Eu estou notando o Itachi mais cabisbaixo, vocês já estão brigando? - Sasuke suspirou e negou com a cabeça e disse. ─ Eu estou esperando o momento certo pra conversar com ele Okaa-san.
- Ele repousou o livro sobre o Banco de Carvalho no jardim e desviou o olhar para os arbustos, dizendo. ─ Eu acho que ele está inseguro porque eu vou voltar para Boston, acho que ele pensa que nosso relacionamento vai se perder com tamanha distância, mas eu não posso abrir mão da minha carreira, só faltam três anos... Eu sei que é muito tempo, mas sei também que podemos superar isso.
-Mikoto entendia completamente, então ela deu um sorriso terno e disse. ─ Adiar o inevitável não vai ajudar, não tem um momento certo para ter essa conversa, você precisa faze-lo ver que nada mudará entre vocês, ainda que você esteja longe meu amor. -Dito isso, o mais novo levantou com o livro nas mãos e disse. ─ A senhora tem razão eu vou subir e vou tentar conversar com ele. - Mikoto apenas assentiu e Sasuke caminhou em direção a entrada da mansão deixando sua mãe para trás sentada ali naquele jardim aproveitando o sol.
Ele deixou aquele livro sobre a mesinha que ficava na sala e foi caminhando até as escadas subindo os degraus e passando pelo corredor que dava para os quartos, ele parou em frente a porta do mais velho dando três batidas na mesma que logo fora aberta revelando ali a imagem do mais velho que parecia realmente triste, Sasuke adentrou o mesmo deixando um selar demorado nos lábios alheios e foi prontamente correspondido.
Ele sentou sobre a cama do mais velho que sentou de frente para si e disse. ─ Você quer conversar e me contar porque está com essa cara de quem vai ser largado? - Itachi suspirou e disse. ─ Eu não quero ser egoísta, eu sei que você tem a sua vida e sua carreira em Boston, mas eu não posso deixar de pensar em como vai ser com você longe. - Sasuke deu um sorriso gentil e disse. ─ Nii-san, vai continuar tudo igual, com a diferença de que agora você é o meu namorado e eu não vou mais me envovolver com ninguém além de você.
Itachi por sua vez desviou o olhar de si, olhando para baixo e disse. ─ Quem me garante que não? Você é um homem bonito e atraente, aposto que tem muitas pessoas em Boston interessadas em você. - Sasuke negou com a cabeça e disse. ─ Isso não me interessa, essas pessoas não são você. Eu amo você Itachi, não precisa dessa insegurança. - Ele se aproximou do mais velho lentamente e disse.
─ Olha o Naruto e a Sakura também tem alguém e eles também vão voltar, a Hinata e a Ino ficarão aqui assim como você, eu sei que três anos é muito tempo, mas eu não vou ficar esse tempo todo sem te ver, eu posso vim visitar e você também pode ir, pra conhecer meu apartamento, nós podemos fazer isso dar certo amor.
Itachi o olhou com as onix brilhantes e disse. ─ Você promete que não vai me esquecer? Promete que vai me ligar todos os dias ao acordar e antes de dormir? - Sasuke assentiu e se aproximou mais, acabando de vez com a distância entre seus corpos e colou seus lábios ao do mais velho que envolveu sua cintura com as mãos, suas línguas se entrelaçaram de forma lenta e o mais novo sentiu seu corpo todo se arrepiar.
Ele envolveu os braços pelo pescoço do mais velho e arfou contra a boca do mesmo ao senti-lo apertar seu corpo de maneira gostosa, o mais novo levou uma das mãos adentrando os cabelos longos de Itachi enlaçando seus dedos ali, puxando com possessividade e o mais velho por sua vez desceu os beijos para o pescoço mordiscando o local deixando pequenas marcas avermelhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
Fiksi PenggemarItachi Uchiha, se vê de casamento marcado para tentar conseguir fugir de seus próprios desejos carnais pelo seu irmão mais novo. Sasuke Uchiha! Como uma maneira de desestressar e esquecer um pouco os preparativos do casamento, Itachi marca uma peque...