Capítulo 24.

358 33 38
                                    

TRÊS ANOS DEPOIS.

Sasuke.


Sasuke foi desperto do seu sono por volta das 07:00hrs, ele esticou os braços em um longo espreguiçar enquanto sentia o calor do sol que adentrava seu quarto por uma fresta da cortina, o Uchiha coçou os olhos e bocejou, fazendo uma careta pela claridade incômoda em seu rosto, suas mãos tatearam a cama até bater no criado mudo e passar por seu celular que estava sobre o móvel.

O moreno pegou o aparelho e desbloqueou o mesmo e ali ele pode contemplar uma foto sua e de Itachi que fora tirada a seis meses atrás quando se viram pela última vez. Havia sido a última visita de Sasuke ao Japão antes de se formar e voltar de vez para solo o japonês, onde também aconteceu o pedido de casamento de Naruto para Hinata. Ele desbloqueou o aparelho e abriu seu aplicativo de mensagens Whatsapp, contemplando ali algumas mensagens de seus amigos e de Itachi.

Nesses três anos ele pôde ver o desenvolver do relacionamento de seus amigos, Naruto e Sakura estavam noivos, voltariam para o Japão com o intuito de se casarem e construir a família dos sonhos como dizia eles.  Sasuke e Itachi por sua vez ainda eram um casal de se invejar, entretanto infrentaram muitos problemas, como o ciúmes possessivos de Sasuke, ou a falta de compreensão de Itachi que cobrava atenção nos momentos que mais estavam puxados para o caçula.

Entre essas brigas, eles entraram numa crise tão séria que o Uchiha mais novo achava que poderia ser o fim e isso aconteceu a exatos seis meses na última visita do Uchiha. Entretanto tudo se resolveu, nada que uns dias juntos na casa de praia de Madara não resolvesse, afinal muitos beijos, carinhos, atenção e sexo, muito sexo, foi o suficiente para ambos relaxarem e não agirem por impulso.

Sasuke estava feliz com Itachi durante esses três anos e mesmo com os problemas que enfrentaram juntos, ele não tinha do que reclamar, afinal relacionamento a dois é mesmo difícil ainda mais com eles nessa distância. Mas agora, prestes a voltar de vez para o Japão com sua vida estabilizada e a carreira que sempre sonhou, o Uchiha mais novo achava que tinham que dar mais um passo em seu relacionamento, mas Itachi nunca tocava no assunto, Sasuke pensava que talvez eles não estivessem no mesmo momento.

Talvez e só talvez Itachi não quisesse o mesmo que ele, ou quisesse esperar um pouco mais. Mas porra até Obito e Deidara estavam mais a frente, o Uchiha primogênito de Madara estava casado com o loiro a um ano e meio. Sasuke estava decidido, não iria forçar a barra com Itachi, deixaria esse assunto cair no esquecimento, não estava se quer disposto a colocar esse assunto como pauta. 

Ainda verificando suas mensagens, ele resolveu deixar as dos amigos pra responder depois, visto que haviam se visto pela madrugada durante a festa de formatura, era isso, Sasuke estava formado e voltaria para o Japão com sua vida toda organizada pra começar a trabalhar no que realmente gostava. Naruto se formou em arquitetura e Sakura por sua vez escolheu a medicina, todos voltariam para o Japão com suas vidas feitas.

O moreno abriu a conversa de seu irmão contemplando ali uma mensagem que fora enviada a pouco mais de uma hora. "Cheguei do trabalho agora amor, viu eu avisei e meu dedo não caiu, fica a dica. 🙂"

Itachi não sabia mas ele tentou mandar mensagem quando chegou da festa, entretanto estava cansado demais e acabou dormindo antes mesmo de enviar. Ele sentiu o celular vibrar sobre sua mão e contemplou na tela uma solicitação de chamada de vídeo.

Ele atendeu enquanto se sentava na cama e bocejava. ─ Você não ia me responder? - Itachi disse com a expressão séria, enquanto afrouxava a gravata em seu colarinho. ─ Em minha defesa, eu tentei avisar quando cheguei ontem, mas eu estava tão exausto que dormi no meio da digitação da menssagem, desculpe amor. - Sasuke disse enquanto olhava para a tela do celular.

DESPEDIDA DE SOLTEIRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora