Sasuke.
As coisas ficaram estranhas entre Sasuke e Itachi desde o dia em que o mais velho flagrou o moreno em um momento íntimo consigo mesmo, não deveria ser assim afinal já tinha acontecido coisas entre eles e o Uchiha mais novo não entendia o porque, mas aquilo havia deixado sua relação com seu irmão ainda mais balançada. O decorrer daquela semana estava sendo tensa, Itachi estava o evitando de todas as formas e Sasuke apenas deixava aquilo acontecer.
O moreno se encontrava agora sentado em uma poltrona que ficava na sacada de seu quarto, olhando e apreciando a vista que dava para o belo jardim da mansão vez ou outra enquanto lia um livro, era finalzinho de tarde, o sol estava se pondo, o céu ainda era azul com tons que mesclavam entre rosa e laranja, estava um clima agradável e Sasuke estava curtindo bem, até ser interrompido por sua mãe que entrara em seu quarto segundos depois de dar duas batidas em sua porta não esperando por permissão para adentrar o local.
─ Filho, não acha que esta muito dentro desse quarto? Você está de férias Sasuke, vai sair com seus amigos. - a matriarca dizia enquanto se encostava no gradil da sacada.
O Uchiha deu seu melhor sorriso para sua mãe e disse. ─ Eu só estou sem ânimo Okaa-san, apenas não quero sair. - ele fechou o livro que lia para dar total atenção a Mikoto que o olhava tentando analisá-lo.
─ Você e seu irmão andaram brigando? É por isso que está assim? - perguntou a matriarca e Sasuke negou com a cabeça e disse.
─ Não Okaa-san, não tem nada haver com o Itachi. Eu só não quero sair essa semana, estou bem assim. - o caçula disse cruzando seus tornozelos enquanto relaxava naquela poltrona.
- Mikoto por sua vez não se convenceu com aquilo, seu caçula sempre foi festeiro, nunca dispensava diversão e se isso estava acontecendo, alguma coisa muito errada estava havendo.
─ Você sabe que ele vai continuar sendo seu irmão mesmo casado não sabe filho? O Itachi vai continuar cuidando de você como sempre fez desde que eram duas crianças, não precisa se preocupar com isso - Mikoto disse fazendo Sasuke arregalar os olhos e corar, ela achou aquilo adorável.
─ Eu sei, já disse que não tem nada haver com ele, eu não estou com medo de perdê-lo, Okaa-san relaxa com isso. Eu já sou adulto o suficiente para entender essas coisas, não se preocupe. - o moreno disse levantando-se da cadeira em que estava e entrando no quarto, sendo acompanhado por sua mãe, que decidiu não insistir mais naquele assunto, afinal era Sasuke ali e ele sabia muito bem esconder coisas dela.
─ Tudo bem então, só não quero ver você nesse quarto o dia inteiro sem fazer nada, chame seus amigos pra sair, vão curtir como vocês mesmo falam. - a matriarca disse andando até a porta e antes de sair por ali deu um lindo sorriso para seu caçula que estava sentado na cama.
Sasuke esperou uns minutos até ter certeza que sua mãe não estava mais por ali e saiu de seu quarto andando até a porta do quarto de Itachi dando três batidas na mesma e sendo prontamente recebido pelo mais velho que segurava seu celular nas mãos.
─ Otouto, o que foi? - O mais velho disse dando passagem para Sasuke passar e assim o mesmo fez. - Sasuke entrou no quarto observando a cama do mais velho muito bem organizada e perto do travesseiro estava o seu cachecol dobrado de maneira impecável. Itachi fechou a porta se aproximando do mais novo.
─ Eu sei que está um clima chato entre a gente, mas isso tem que acabar a Okaa-san está percebendo e...
─ Clima chato? Por que acha isso? Eu estou normal Otouto, esse clima estranho só existe na sua cabeça. - Itachi interrompeu fazendo o moreno se calar.
─ Você mal olha na minha cara Itachi, eu não sou idiota, por favor né? - o mais novo disse olhando diretamente para Itachi cruzando os braços enfrente ao seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
Fiksi PenggemarItachi Uchiha, se vê de casamento marcado para tentar conseguir fugir de seus próprios desejos carnais pelo seu irmão mais novo. Sasuke Uchiha! Como uma maneira de desestressar e esquecer um pouco os preparativos do casamento, Itachi marca uma peque...