Itachi.
Itachi estava acabando de se arrumar quando sua mãe bateu na porta de seu quarto, sendo recebida pelo mesmo, segurando um secador de cabelos nas mãos. ─ Deidara está lá em baixo esperando filho, se apresse ou o Sasuke vai chegar lá primeiro do que você. - Itachi se olhou mais uma vez no espelho antes de pegar seu perfume de fragrância amadeirada e passar em seu corpo.
─ Acho que demorei demais no banho Okaa-san, - Itachi disse enquanto passava as mãos pelos fios de seus cabelos arrumando o mesmo. ─ Mais já estou pronto, vamos. - Mikoto e Itachi saíram do quarto juntos, caminhando pelos corredores e logo descendo a grande escadaria da mansão Uchiha.
─ O casamento é em três semanas Itachi, você só vai buscar o Sasuke no aeroporto, não precisa dessa demora toda, - Fugaku dizia enquanto sorria para o seu primogênito. ─ Ah querido sabe como ele é vaidoso com esses cabelos dele,- Mikoto disse e Deidara deu risada e por fim disse. ─ Cabelos grandes exigem cuidados tios, eu que o diga, mexeu em seus cabelos jogando de um lado para o outro enquanto fazia um chame piscando seus olhos. ─ Vamos Ita? O Naruto vai me matar se ele aterrissar e eu não estiver lá para recebê-lo.
Itachi assentiu, colocando seu celular em seu bolso e pegando as chaves de seu carro, ambos caminharam para a porta adentrando o carro de Itachi que logo em seguida deu partida no mesmo, o trânsito naquela sexta feira não era tão intenso, então não levaram muito tempo, conseguindo chegar no aeroporto antes que seus irmãos chegassem. Era por volta de 7:00h da manhã naquela manhã de sexta feira, Sauske havia embarcado no avião por volta de 18:00h da noite de quinta feira, tendo como estimativa, 13:00h de vôo, tudo havia dado certo.
O avião já havia aterrissado e agora Itachi esperava seu irmão no saguão de desembarque do aeroporto, Itachi e Deidara haviam passado numa cafeteria que tinha no aeroporto antes de se dirigirem para o saguão tomando um breve café da manhã já que chegaram meia hora antes.
─ você está nervoso? - Deidara disse enquanto caminhava com Itachi pelo saguão a qualquer momento Sasuke surgiria naquela escada rolante de onde vinham inúmeros passageiros. ─ Você não imagina o quanto. - Itachi disse enquanto esfregava suas mãos uma na outra. Itachi estava vestido com uma calça jeans apertada de cor azul marinho, com uma blusa de mangas curtas fina cinza e um sobretudo preto, em seus pés um tênis de marca preto, seus cabelos estavam soltos.─ Já fazem dois anos Dei, desde que nos vimos pela última vez, será que ele está muito diferente da última vez? - Deidara deu risada do nervosismo de seu amigo e disse. ─ Não entendo porque o Sasuke não veio nem pra visitar vocês nas festas de fim de ano, tudo bem, faculdade é uma coisa complicada, ainda mais quando fazemos em outro país, mas até o Naru conseguiu vim nos ver. - Itachi entristeceu sua expressão e disse. ─ O Sasuke deu a desculpa de que tinha arrumado um trabalho que não o deixaria vim, também não entendo, ele nunca precisou de dinheiro antes de sair do Japão, mas meus pais apoiaram ele, eu tive que apoiar também.
─ Na época que isso aconteceu eu achei que isso seria uma boa, afinal ele longe faria eu colocar juízo na minha cabeça. - Deidara sorriu negando com a cabeça dizendo. ─ Acho que isso não deu tão certo quanto deveria né? Olha só pra você. - Itachi corou até as orelhas, Deidara sábia que Itachi gostava de seu irmão de um jeito que não era nada fraternal.
Eles continuaram conversando sobre coisas aleatórias quando Sasuke surgiu na escada rolante daquele aeroporto. E a visão que Itachi teve fez seu queixo cair, Sasuke estava com seus cabelos maiores, seus fios roçavam sutilmente em seu pescoço, o moreno vestia uma calça jeans azul claro, estava com uma blusa branca, com um sobretudo cor de pele, o sobretudo tinha um adorno felpudo na coloração branca na atura do pescoço, em seus pés, Sasuke calçava coturnos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
FanficItachi Uchiha, se vê de casamento marcado para tentar conseguir fugir de seus próprios desejos carnais pelo seu irmão mais novo. Sasuke Uchiha! Como uma maneira de desestressar e esquecer um pouco os preparativos do casamento, Itachi marca uma peque...