Capítulo 13.

550 54 18
                                    

Sasuke.

Sasuke sabia que estava levando Itachi ao seu limite e com isso levando a si próprio a loucura com aqueles joguinhos de sedução e flerte, ele sabia que o mais velho não duraria muito naquilo, assim como sabia que ele mesmo acabaria cedendo ao mais velho, mas o que estava contando mesmo para aquele final de semana era levar Itachi ao limite e testar até onde iria seus desejos.

A tarde estava bem no fim quando o Uchiha voltou com seus amigos do passeio que saíram para dar mais cedo, a casa estava silenciosa, Izumi finalizava o restante dos preparativos da festa que aconteceria e Itachi ainda estava no quarto, ambos foram para seus respectivos quartos se arrumarem, a noite estava quente, propício para roupas despojadas.

Sasuke se pôs a ir até o banheiro despindo seu corpo enquanto caminhava até o cômodo, ligou o chuveiro na água gelada, adentrou o mesmo sentindo a água fria escorrer por seus cabelos e costas. Ele lavou seus cabelos e logo após passou um sabonete líquido bem cheiroso que estava ali, o Uchiha deu fim ao seu banho 20 minutos depois, estava bem relaxado, o banho fora revigorante.

Ele desligou o chuveiro e pegou a toalha enrolando-a na cintura e pegando outra para secar seus cabelos, pegou sua mala que não tinha sido desfeita pois só passariam mais um dia ali e iriam embora na tarde de domingo, o moreno escolheu uma blusa de linho branca, com as mangas dobradas na altura do cotovelo, um Short T-Shirts preto com estampa floral branca, em seus pés um par de chinelos slide preto e claro em sua pele não pode faltar a sua fragrância única que chamava atenção de qualquer um.

O Uchiha arrumou seus cabelos deixando que a franja ocultasse um de seus olhos como de costume, os secou com o secador, pegou seu celular e saiu do quarto encontrando Naruto e Sakura na sala, ambos já estavam arrumados provavelmente esperando suas companhias.

Itachi saía de seu quarto acompanhado de Izumi, o mais velho vestia o mesmo modelo de roupa de Sauske o que mudavam era as cores, Itachi optou por cores claras no short e cores escuras na blusa, seus cabelos estavam soltos e seu perfume parecia entrar em guerra com o de Sasuke para ver qual se sobre saía mais.

O mais velho fixou seus olhos em Sasuke que assegurou seu olhar como se dissesse "Implore ou não me terá. " O Uchiha mais novo deu um sorriso mínimo se direcionando para fora da casa, o restante das pessoas estavam por ali, iriam andando mesmo, já que o evento era bem próximo da casa para no caso de alguém beber demais já está bem perto de casa.

5 minutos de caminhada e conversa fiada chegaram onde aconteceria a festa, Sasuke estava encantado com a decoração aconchegante que sua prima havia feito. As luzes penduradas nos coqueiros iluminava o local, havia lanternas pequenas espalhadas na areia, mesas baixas com um tecido branco e decoradas com lanternas grande e em volta de cada mesa havia almofadas em cores creme e branco.  Aquele lado da praia estava reservado e todo iluminado, pois a praia fazia parte da pousada que ficava mais acima sendo propriedade de Madara.

Havia um Dj ali que forneceria a música para aquele luau que aconteceria, a lua estava brilhante no céu. ─ Caramba prima você caprichou em? Adorei, está tudo muito lindo. ─ Sasuke falou chamando atenção de todos. - ambos concordaram e Izumi deu um sorriso tímido e disse. ─ Todos nós merecemos o melhor fim de semana de todos primo, espero que se divirtam-se.

Todos se aproximavam do local onde estavam as almofadas e tinha uma mesa ali comportando as bebidas e aperitivos gostosos, Izumi fez um sinal para o Dj que começava a tocar uma música para animar aquela festa, Sasuke por sua vez pegou uma garrafinha de cerveja abrindo a mesma, a brisa que vinha do mar era deliciosa e vez ou outra o vento vinha beijar suas faces, o clima estava agradável.

O moreno desfrutava de sua cerveja ouvindo a melodia daquela música enquanto vez ou outra comia alguma coisa para manter o equilíbrio e não só beber afinal não queria ficar bêbado está noite. ─ Hmmmm, se eu fosse você bebia pouco. - Obito se aproximou dizendo e o Uchiha mais novo o olhou confuso.

DESPEDIDA DE SOLTEIRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora