Capitulo 05.

861 64 14
                                    

Sasuke.

Sasuke dormia em um sono profundo, deitado sobre sua cama envolvido por suas cobertas quentinhas quando a claridade do dia lhe acordou de seu sono, a janela do quarto estava aberta e Sasuke estava em êxtase demais na madrugada quando chegou da festa de seu irmão, para pensar em fechar as janelas e não ser incomodado quando acordasse.

Ele abriu os olhos sentindo uma leve dor de cabeça, estava de ressaca, mas nada exagerado afinal não havia bebido de forma tão descontrolada para perder a noção do que estava ao seu redor, o Uchiha mais novo virou na cama ficando de barriga para cima passando a encarar o teto e um sorriso largo se fez em sua face, enquanto se lembrava dos acontecimentos da noite passada, ele e Itachi haviam ficado, Itachi estava tão rendido para si que Sasuke só conseguia pensar em quando isso aconteceria denovo, ele queria mais, seu corpo implorava.

O moreno sentou-se na cama enquanto se espreguiçava, bocejou e sentiu um desconforto em sua garganta, seu maxilar estava dolorido, ele sorriu novamente sentindo as bochechas esquentarem, sua boca estava dolorida mas valia apena e se tivesse que escolher faria tudo de novo. Sasuke se levantou e calçou as pantufas pretas que ficavam ao pé de sua cama, ele caminhou até o banheiro e adentrou o mesmo tendo a visão de seu reflexo no espelho.

Ligou o lavatório para escovar seus dentes, pegou o creme dental e colocou em sua escova de dentes elétrica enquanto escovava seus dentes o moreno se olhou novamente no espelho e viu as marcas que a boca de Itachi havia deixado em seu pescoço, ele não pegou leve estava bastante roxo e alguns vermelhos, o pescoço de Sasuke estava marcado dos dois lados aquelas marcas demorariam a desaparecer.

Depois de escovar os dentes o moreno começou a despir seu corpo e pode ver melhor aquelas marcas diante do espelho, seu couro cabeludo estava dolorido dos puxões de cabelo que Itachi havia dado no mais novo, mas Sasuke não estava achando nada daquilo ruim, na verdade ele mal podia esperar para que isso acontecesse de novo.

O moreno adentrou o box logo depois de se despir e ligou a ducha, dando inicio ao seu banho que foi longo e relaxante, após finalizar ele pegou a toalha, enxugou seu corpo e enrolou na cintura, pegando outra para secar seus cabelos. O Uchiha decidiu usar suéter e um cachecol no pescoço para ocultar as marcas da noite passada, seus pais eram liberais em umas coisas, porém quando se tratava dessas coisas,  Fugaku poderia ser bem rígido. O moreno usava uma calça jeans o dia estava frio então ninguém desconfiaria de nada.

Sasuke secou os cabelos com o secador o deixando do jeito costumeiro que sempre usava com sua franja ocultando um de seus olhos. Ele abriu a porta do quarto e saiu dali logo em seguida caminhando pelo corredor da mansão em direção as escadas e depois de descer se direcionou para a cozinha. ─ Bom dia família. - Sasuke disse enquanto puxava uma cadeira para sentar-se a frente de Itachi, o mais velho estava de cabeça baixa enquanto comia e mexia em seu celular, ele usava uma blusa de frio fina seus cabelos estavam soltos e uma parte dele ocultava o pescoço de Itachi.

─ Bom dia filho, você está rouco, está gripado? - Mikoto perguntou preocupada. ─ Não Okaa-san, eu acho que foi as bebidas fortes que bebi ontem na festa. ─ Não deveria beber de forma descontrolada assim, não quero ser um pai chato e controlador mais álcool demais faz mal filho! - Fugaku disse enquanto dava continuidade ao seu café.

Itachi já havia parado de mexer em seu celular agora comia em silêncio ele ainda não tinha trocado nenhum olhar ou palavra com Sauske que já tinha achado estranha a atitude do mais velho. ─ Filho como foi sua festa? nos conte, estou curiosa, vocês se divertiram? - Mikoto perguntou e Itachi olhou para a mãe sorrindo. ─ Ah sim Okaa-san, foi bem divertido, eu sabia que seria desde o momento que deixei o Dei organizar tudo. - Itachi disse olhando para a mãe.

DESPEDIDA DE SOLTEIRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora