Mais uma adaptação. Essa foi a primeira fic que escrevi com romance entre duas mulheres. Originalmente ela tem mais de 50 capítulos, porém é dividida em partes e essa adaptação é a partir da segunda parte, então terá bem menos que 50.
GIRAFA & RABIACinco!
Quatro!
Três!
Dois!
Todos contam animados até ouvir o sinal tocar.
Observo os loucos saindo correndo da sala e quando está completamente vazia viro devagar e sorrio para Gizelly que assim como eu permanece em seu lugar. Pego minha mochila e ambas levantamos. Ela vem até mim, coloca um braço ao redor de minha cintura e faço o mesmo em seus ombros.
Saimos juntas para a loucura que está o corredor, com papéis sendo jogados, gritaria e todos falando ao mesmo tempo.
— Parece o jardim de infância — diz em meu ouvido enquanto tentamos passar despercebidas, desviando de todos. Mas não me passou despercebido, Mel e Samantha encostadas nos armários conversando e rindo até nos avistar e parar para observar. Forcei um sorriso e acenei com a mão, mas ambas viram o rosto.
Depois de um ano conturbado sendo infernizada por aquelas duas, me sinto aliviada por ser uma das últimas vezes que às vejo.
— Não acredito que amanhã é o baile. — Natasha, minha melhor amiga, surge enlouquecida em nossa frente. — Me desejem sorte!
— Por que? — pergunto e ela vem ao meu ouvido.
— Provavelmente vou tirar as casas de aranha.
— Credo! — Faço careta. — Mas boa sorte amiga.
— Tchauzinho casal feliz. — Ela passa por nós que sorrimos realmente felizes.
— Já contou sobre Boston? — pergunta Gizelly.
— Não tive tempo. — Me desligo de todos ao redor e caminho pensando sobre como sentirei falta de minha amiga.
Gizelly está prestes a ir estudar medicina em Harvard e tudo o que quero é entrar em uma avião com ela, dando adeus a aquela cidade.
Depois de um ano difícil tentando manter uma boa reputação e me descobrindo apaixonada por uma mulher, eu finalmente sinto que posso seguir em frente. Mesmo contra a vontade de minha mãe que desconta em mim as próprias frustrações devido ao divórcio com meu pai,
Quando estamos quase fora do colégio me assusto ao ver uma garota correndo e gritando em nossa direção.
— Rafa e Gizelly, obrigada! — Ela diz animada e abraça nós duas de uma vez.
— Pelo quê? — Gizelly tira as palavras de minha boca.
— Graças a vocês muitas garotas saíram do armário. Esse colégio é o paraíso agora. — Sorridente joga alguns panfletos para cima e sai correndo para o meio daquela bagunça, deixando a mim e Gizelly nos olhando embasbacadas.
— Pelo visto fizemos história — brinca Gizelly e sorrio enquanto voltamos a caminhar.
(...)
Ao abrir a porta de casa meus pais estão a minha espera para uma conversa. Os vejo sentar lado a lado no sofá a frente, como a muito tempo não acontece.
— Ela já contou sobre esse absurdo de não ter se inscrito em nenhuma universidade e...
— Rachel por favor, Rafaella já tem idade suficiente para explicar o que está acontecendo. — Meu pai interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Love
FanfictionRafa está deixando tudo para trás para viver intensamente o que para ela é o primeiro e verdadeiro amor. Mas será ele o primeiro e último?