02 - Terraço

390 56 10
                                    


Me contorço de prazer sentindo sua língua deslizar entre minhas pernas. Estou próximo ao ápice quando abro os olhos e vejo Ashley que sorri passando a língua nos lábios. Abro os olhos assustada e encontro os olhos de Gizelly ao meu lado.

— Pesadelo? — pergunta.

Ofegante, passo as mãos no rosto.

— Sim, terrível por sinal. — Levanto da cama e vou para o banheiro onde me olho no espelho não acreditando que sonhei com aquela garota.

Após minha higiene saio notando que Gizelly parece dormir novamente. Usando apenas meu roupão sento na cama e me inclino beijando seu pescoço até ela sorrir se afastando.

— Temos que comprar comida.—  Dou beijinhos em seu rosto. — Não fizemos amor na noite passada, por isso você ainda não está de pé me perturbando?

Ela ri.

— Podemos fazer agora e depois comemos — fala deslizando a mão por minha coxa.

— Não senhora! — Bato em sua mão. — Temos uma casa para cuidar, ok? — Ela ri colocando um travesseiro sobre o rosto, mas puxo o mesmo. — Vamos lá preguiçosa.

— Vamos a um café aqui perto, depois ao supermercado. Pode ser?

— Ótimo. — Dou um selinho e levanto indo procurar algo para vestir.

O dia está lindo e eu de bom humor, mesmo não tendo feito amor com minha namorada e ainda por cima ter um sonho erótico com uma desconhecida.

— Terra chamando Rafa. — Gizelly estala os dedos a minha frente. — Pedi cappuccino para você e para mim café gelado. — Coloca os copos sobre a mesa e senta- a minha frente.

— Nunca tomei café gelado. — Faço careta e ela ri. — Sério, tenho uma certa dificuldade em experimentar coisas...

— Aparentemente diferentes. Eu sei, senti isso na pele há um tempo atrás enquanto tentava te conquistar. Mas garanto que assim como eu, esse café é uma delicia e nem é tão diferente.

Dou uma risada.

Estamos em uma mesa na calçada da cafeteria que fica a um quarteirão do nosso prédio. O clima é agradável e o local também. É interessante estar em um lugar onde não há ninguém que tenha me visto nascer.

— Convencida. — Dou um gole em meu cappuccino.

— Tem um supermercado aqui perto — diz mexendo no celular.

— Aqui é muito bonito. — Olho ao redor.

— Sim, agora prova. — Me pressiona a tomar o café. — Vamos lá Rafa, vai ser bom. Vai garota, sem medo.

Sorrio me divertindo.

— Não gosto de tomar coisas geladas logo cedo.

Ela arqueia as sobrancelhas.

— São quase onze da manhã. — Mostra a tela do celular onde tem uma foto minha e sorrio boba.

— Ok, você venceu. — Pego seu copo e tomo um pequeno gole vendo-a sorrir vitoriosa. — Não é tão mal, mas é gelado. — Gi gargalha pegando seu corpo de minha mão.

— Vamos comer pizza hoje, por favor — diz enquanto volta a mexer no celular.

— Até porque não faço idéia de qual mala está o livro de receitas que sua mãe me deu.

— Podemos fazer macarronada. —  Ela segura minha mão sobre a mesa e sem jeito olho ao redor.

— Sim, pode ser. — Sorrio fraco pegando meu café e tomando.

Last LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora