As férias já passaram.
Foram ótimas, com certeza. Passei um tempo realmente considerável com Hunter e ouvimos quase pelo menos uma música de todos aqueles álbuns. Infelizmente tudo aquilo já tinha passado e eu mal teria tempo pra ficarmos juntos com a volta das aulas.
Naquele momento a minha mente estava muito ocupada. Eu havia entrado na escola mais cedo para organizar os cadernos e os horários para assim não me atrasar ao mostrar a escola a garota nova. O diretor me apresentaria a ela quando ela chegasse, me deu seus horários com as aulas e etc.
— Bom dia, Aly. — Disse Hunter quando me viu colocando os livros no armário. Seu armário era ao lado. — Por que chegou tão cedo?
— Bom dia. O diretor quer que eu apresente a escola a aluna nova, então vim fazer umas coisas antes. — Ele concorda com a cabeça. — Ela tem pelo menos 3 aulas comigo todos os dias, então vai ser mais fácil. E você, por que chegou tão cedo?
Ele tira três livros da bolsa e um fichário.
— A professoa pediu que eu fizesse um resumo nas férias, mas eu não fiz. — Ele riu meio sem graça.
— Você leu? — Eu pergunto e ele balança a cabeça como não e ri e depois sai em direção a biblioteca.
Eu já tinha terminado tudo. Eu estava apenas esperando o diretor me chamar para apresentar a escola a garota. Enquanto isso, eu decidi ajudar Hunter com a sua tarefa.
Como nem eu nem ele tínhamos lido os livros, acabamos pegando um resumo na internet.— Acho que acabamos. — digo colocando sua caneta no estojo. Ele pega a ficha que especifica o que tem que fazer e me mostra. Ele precisava associar os três livros. — Tem essa aula hoje?
— Segunda aula. — Ele diz entediado.
Logo o diretor abre a porta e pede que eu o acompanhe até a sua sala. Eu estava genuínamente feliz, por ter boa parte das aulas talvez eu fizesse uma amizade com ela.
— Bem, essa é Alyssa, ela vai te apresentar a escola. Vocês tem várias aulas juntas então ela vai poder te ajudar melhor. Alyssa, — Ele faz uma pequena pausa para alternar o seu olhar entre eu e ela. — Essa é a Julie.
Ela levanta da cadeira com uma feição assustada. Eu também estava assustada, mas ela parecia mais.
Eu estudo aqui desde sempre, não sei se ela já esperava que isso acontecesse de alguma forma. Pelo jeito, não.Faço um sinal para Julie, para que ela me acompanhe.
Eu vou até o meu armário e pego seus horários de aula.— Aqui é a sala de Matemática e também Álgebra. Nós separamos as duas matérias na carga horária mas a sala é a mesma. — Eu começo. Ela não parece prestar atenção no que digo mas em mim. Desde aquele instante na sala do diretor não consegui olhar pra ela diretamente.
Eu mostrei a sala de Línguas, Física, Artes, os banheiros... enfim, quase tudo. Na escola tinha um pátio de meio que ao ar livre que era enorme, e pra ir a quadra tínhamos que passar por ele.
O caminho foi um silêncio difícil de suportar.— Por que mudou de escola? — Eu pergunto com a voz baixa.
Ela demora pra responder e olha atentamente em meu rosto. Ela volta seu rosto ao chão com a mão esquerda no ante-braço direito e responde:
— Chad. — Ela responde secamente.
Eu acho que a última coisa que eu queria naquele momento era vê-la.
A um tempo atrás isso era tudo o que eu queria que acontecesse.
Não sei o que eu sentia ali além de desconforto. Não sei como eu estava reagindo a aquela situação.
Eu não posso explicar o que aconteceu comigo, porque eu não sei. Mas é como se cada pequena coisa que ela já disse e fez que me machucou, entala tudo de uma só vez. Eu quero saber o que diabos aconteceu que a fez capaz de dizer coisas que podem me machucar mais do que quaisquer outras palavras já chegaram perto de fazer.
Existem situações muito melhores pra um reencontro como esses acontecer, porque eu não superei, eu só esqueci por um tempo.— Então... você — Ela faz uma pausa pra engolir em seco. — está namorando um garoto?
Eu pigarreio. Eu levanto as sobrancelhas e faço um talvez com a cabeça. Eu sei que ela notou porque ela simplesmente não parava de me olhar.
— Por último, a quadra. — Digo me virando e finalmente olhando em seu rosto diretamente com uma vontade imensa de desviar. — Essas são as suas aulas. — entrego o papel a ela que nem sequer desvia o olhar de mim para o papel. — Se precisar de ajuda com algo eu talvez possa te ajudar.
Ela concorda com a cabeça.
— Qual a sua aula agora? — Pergunto e ela responde que é História. — Então vamos achar seu armário e depois vamos pra sala. É a minha aula agora também.
Fizemos isso, fomos para as aulas, depois para o intervalo, onde eu nem sequer vi Emily, Kevin ou Hunter, já que passei o recreio explicando a ela como retirar um prato e como algumas coisas funcionam.
________________________
As aulas terminaram. Eu estava na saída com Emily e Kevin esperando que Hunter chegasse quando na verdade Julie chega perguntando se podia falar comigo um minuto.
Eu estava tentando trata-la como se nada daquilo tivesse acontecido. Como se ela fosse mesmo só uma aluna nova que precisa de ajuda.
Ela segura em minha mão mas eu não seguro a dela.— Eu me sinto.. — Ela diz baixo olhando em meus olhos. — me sinto mal por aquelas coisas todas e só quero ter certeza de que você me desculpa por isso. — Ela parece precisar que eu diga que eu a desculpo, mas não.
Eu não digo nada, principalmente porque vejo Hunter vindo em minha direção.
— Julie eu tenho que... — Ela me olha intensamente quase que pedindo uma resposta. — Fique tranquila com isso. Eu tenho que ir agora. — Digo colocando a mão em seu ombro e saindo.
Eu entro no carro com Hunter. Eu iria pra casa dele pra um trabalho da escola.
— Hunter, você não tem ideia de quem aquela garota é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐓𝐒 - Hunter Sylvester (REESCREVENDO!)
Fiksi Penggemarᵒⁿᵈᵉ 𝘈𝘴𝘩𝘭𝘢𝘺 𝙎𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚 𝙖𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧. 𝑂𝑈... ᵒⁿᵈᵉ 𝘏𝘶𝘯𝘵𝘦𝘳 𝙀𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧. Ashlay se encontra presa ao seu relacionamento passado onde todos os...