_______________
「𝐹𝑟𝑒𝑒𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒」
「12:00」
「𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠」
»»𝑝𝑜𝑣:𝑀𝑎𝑦𝑎««
________________-- Existem coisas na vida que nos fazem pensar se nossa conduta e algo que devemos mudar ou não, eu penso que a conduta se foda, se te faz feliz? Corra e abrace o mais forte possível, a vida e feita de oportunidades, então não fique aí parado, vá atrás das suas, nesse exato momento eu tô indo atrás da minha, eu estou deitada com o homem de ontem, sim, Brayan O'conner dormiu comigo, que homem perfeito, eu estou analisando cada detalhe seu, e eu tenho que admitir que por mim ele não ia embora nunca mais, Brayan me olha nos olhos e sorri, ele se aproxima de forma carinhosa e quando aproxima mais os nossos lábios até se tocarem, mas como a alegria de pobre dura pouco, Juan entrou no meu quarto com uma música brasileira berrando nos meus ouvidos, eu saltei da cama em um susto e levei a mão no peito.
- Tu e loco Juan?-- joguei nele um salto meu que estava no chão.
- Aí hija de puta!--ele passou a mão no lugar da batida e eu olhei feio para ele.
- O que tu quer Juan pra me acordar a essa hora hum?
- Hermanita e MEIO DIA.
- E DAI CARAJO EU ESTAVA BEM TENDO UM SONHO MARAVILHOSO.-- gritei irritada.
- Depois tu dorme, vem nos vamos almoçar na casa do Assombrado.
- Pro inferno tu e o assombroso.-- me virei e cobri meu corpo para voltar a dormir.
- Assombrado.-- me corrigiu irritado e então puxou meu pé me derrubando da cama.
- Qual é Juan.-- fiz uma cara de derrota.
- Tô te esperando lá em baixo.
- Te odeio seu cuzão.-- ele saiu e então eu tomei um banho rápido, me sequei e fui até meu closet onde peguei minha saia da cor rosa fraca e uma regata branca, vesti uma langerie branca de renda e então ajeitei meu cabelo, peguei um relógio de pulso e por fim vesti minhas meias brancas da Nike que iam até a canela e um tênis branco.
(Ignorem o cabelo loiro)
-- Passei a make mais básica do mundo contendo só um gloss labial e um rímel.
- E um almoço não sei casamento.-- gritou Juan.
- Vai pra puta que te pariu Juan.-- disse descendo as escadas, assim que cheguei vi ele com uma regata branca e bermuda preta, meia até as canelas e uma camisa de botões preta aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞
FanfictionOlá meu nome é Maya, sou a melhor amiga de Isabella Toretto, a garota mais durona que existe, como começou essa amizade? Aaah e uma longa história, só sei que vamos ter muito sangue, tiros, corridas e até alguns amores impossíveis de controlar. ____...