_______________
「𝑀𝑒𝑥𝑖𝑐𝑜」
「𝐴𝑙𝑏𝑢𝑞𝑢𝑒𝑟𝑞𝑢𝑒」
»»𝑝𝑜𝑣:𝑀𝑎𝑦𝑎««
________________-- Depois que a festa começou, Oscar e eu ficamos próximos e até dançamos juntos, depois da terceira bebida Oscar e eu já estávamos bem entregues ao momento e então decidimos subir, o que estava por vir não era ruim, do contrário, era o que queríamos desde que nós nos conhecemos, eu entrei no quarto com Oscar segurando minha mão e então ele trancou o quarto e segurou meu maxilar.
- Se você soubesse o quanto eu quero isso, não me provocaria.-- Disse ele com a voz arrastada e eu ri.
- Eu quero tanto quanto você Diaz!
-- Acho que chama-lo assim foi um gatilho, assim que fechei a boca ele me levantou pelas coxas e prensou meu corpo contra a parede, ele segurou meu corpo vou o quadril que me pressionava contra a parede já as duas mãos dele estavam ocupadas, sua mão direita acariciava meu rosto e a esquerda apertava minha bunda com vontade, não demorou para que ele atacasse meus lábios com uma vontade absurda, sua língua dançava com a minha e sua mão que acariciava meu rosto agora segurava minha nuca, Oscar desceu os beijos para meu pescoço o que me fez soltar um gemidinho manhoso, ele sorri lu com aquela cara de quem já estava planejando o que fazer comigo, ele me levou até a cama e assim me deitou e se posicionou entre minhas pernas, Oscar estava tão determinado que eu nem o vi tirar nossas roupas durante o beijo, poderia ser incrível a facilidade que ele tem com isso, bem treinado eu diria, Oscar deslizou a mão pelo meu corpo e então me encarou.
- Não teremos preliminares hoje!— Eu ri e então Oscar me beijou novamente, não demorou muito para que ele estivesse dentro de mim o que me faz soltar um gemido alto pronunciando seu nome, o membro de Oscar ela grande e grosso o que me deixou dolorida no início, ele ficou parado como quem esperasse que eu me acostumasse com o seu tamanho, mas logo sua compaixão acabou e ele começou a se movimentar dentro de mim o que era extremamente maravilhoso, alguns minutos depois estavamos os dois suados e gemendo um para o outro, a essa altura eu estava posicionada de quatro e Oscar desferindo vários tapas na minha bunda enquanto com a mão livre puxava meu cabelo, o momento não foi nada rápido já que Oscar não se rendia ao Clímax o que me fez segurar com dificuldade, mas tudo foi por água a baixo quando eu tive meu segundo orgasmo e minhas paredes internas apertaram Oscar dentro de mim fazendo assim ele se render ao clímax, uma hora de passou enquanto nós estávamos no quarto e então saímos assim que acabamos, me vesti e Oscar fez o mesmo, voltamos para a festa e então encontrei Sad Eyes e Isabella juntos em um canto, Rodrigo caminhou até mim e encarou Oscar.
- Se importa se eu roubar ela?
- Não, fica a vontade.— Oscar me deu um selinho e andou até Isabella com uma cara toda alegrinha enquanto Rodrigo me arrastou até nossos amigos.
- Rodrigo eu não acredito que você fez isso.— Surtava depois de descobrir que Rodrigo engravidou uma mulher e seria pai de gêmeos, assim foi a noite, rimos e curtimos tudo até eu voltar até Sad e sentir Oscar me abraçar o que fez Isabella e Juan nos olhar com uma grande interrogação no rosto.
__________________
「México」
「11:18 」
「Albuquerque」
❊╌──┈⊰᯽⊱𝑃𝑜𝑣:𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎⊰᯽⊱┈──╌❊
__________________Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei ao redor e vi que estava em um quarto eu eu não fazia ideia de quem seria, virei meu rosto, e lá estava o Juan dormindo bem belo. Levantei pra ir no banheiro e vi que estava nua e nossas roupas espalhadas no chão, cocei a nuca e fui em direção ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e lavei o rosto, nisso veio os flash de ontem de noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞
FanficOlá meu nome é Maya, sou a melhor amiga de Isabella Toretto, a garota mais durona que existe, como começou essa amizade? Aaah e uma longa história, só sei que vamos ter muito sangue, tiros, corridas e até alguns amores impossíveis de controlar. ____...