🔞esse capítulo terá cena Hot🔞
_______________
「𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠」
「01:20」
「𝐹𝑟𝑒𝑒𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒」
»»𝑝𝑜𝑣:𝑀𝑎𝑦𝑎««
________________-- Eu arrumei minhas malas a pouco tempo, não queria ir para o México nessa situação mas tive que ir, o fato de eu ter chamado a Isabella é que ao lado dela eu me sinto segura...pode parecer bobo mas nesse curto período que passei ao lado dela me senti melhor que nunca...ela me defendeu mais de uma vez e isso sempre foi incrível, ela está sempre ao meu lado e não se importa de sermos diferente, a noite eu descobri que Oscar vai conosco, antes da Isa terminar o jantar, ele foi até sua casa e avisou aos Santos que faria uma viagem de uma semana e que Pacco estaria no comando até ele voltar, Cesar não quis ir e é até melhor assim, assim que eu e Juan ficamos sozinhos ele quis conversar um pouco, conversamos até meia noite e ele foi "dormir" eu achei melhor Oscar não dormir no sofá então eu o deixei no meu quarto, Isabella sumiu e eu acho que foi para casa já que eu não a vi faz alguns minutos, Juan tá trancado no quarto então não vou procurá-lo, depois de escovar os dentes amarrar o cabelo e mudar a roupa eu me joguei na cama com Oscar.
- Tá dormindo?
- Não!
- Por que vai pro México? Sabe que não precisa fazer as vontades de Juan.
- Quem te fez pensar que é por ele? Estou indo para te dar apoio...
- Obrigada Osc...você tem sido incrível comigo.
- Não precisa agradecer May.-- me virei para ele que brincava com um cacho meu, sim meu cabelo e cacheado e eu faço chapinha para alisar ele, Oscar ficou conversando comigo enquanto o sono não vinha, nos conhecemos melhor graças a conversa, seria ótimo ter ele e a Isa comigo, Juan pode pirar por alguns acontecimentos que me levaram a ir embora do México, sairemos amanhã às 7:00 e como sei Isabella vai reinar para acordar, não demorou muito para que eu pegasse no sono enquanto Oscar fazia carinho em meus cabelos.
Noutro dia.
-- Acordei com Oscar agarrado em minha cintura, o que me leva a crer que dormirmos de conchinha, tirei a mão dele da minha cintura e peguei meu celular para ver a hora, eram exatamente 5:00 da manhã o que me fez levantar e fazer minha higiene pessoal, depois de terminar vesti o casaco de Oscar que tinha seu perfume amadeirado e desci para a cozinha para fazer panquecas recheadas com Nutella, café saudável pra quem vai passar 36 horas voando, aproveitei e fiz panqueca para todo mundo e as fritei, depois fui até meu quarto onde Oscar dormia feito um bebê, estava tranquilo não estava tenso e eu até cogitei em dar um beijinho para desperta-lo, mas não era o que meu lado durão deixou eu fazer, abri meu closet e peguei um dos meus vestidos novos que eu costurei antes de abuelo morrer, antes mesmo de chegar na casa eu teria de ir em um desfile de moda que iriam estrear minha nova coleção de verão, sim eu sou estilista e sou conhecida no mundo da fama dês de os meus 15 anos, mas agora comigo completando dezoito poderei expandir o negócio e explorar mais esse mercado, todas as minhas roupas foram feitas por mim mesma, eu só precisava de tecido e uma máquina de costura e prêts, nous avons nos vêtements.(prontinho, temos a nossa roupa.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞
Fiksi PenggemarOlá meu nome é Maya, sou a melhor amiga de Isabella Toretto, a garota mais durona que existe, como começou essa amizade? Aaah e uma longa história, só sei que vamos ter muito sangue, tiros, corridas e até alguns amores impossíveis de controlar. ____...