_______________
「𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠」
「20:56 𝑃𝑀」
「𝐹𝑟𝑒𝑒𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒」
»»𝑝𝑜𝑣:𝑀𝑎𝑦𝑎««
________________-- Ainda estamos na festa e Juan já sumiu com os amigos babacas e eu já estou com as minhas pernas cansadas de tanto dançar, depois que eu cheguei com Brayan chegaram mais uns amigos dele incluindo a tal Isabella que não se aproximou até agora, me sinto culpada por ter beijado o namorado de alguém, e o pior...ele retribuiu como se estivesse gostando, ELE APERTOU A MINHA BUNDA.
-- Brayan e eu dançamos algumas músicas juntos, claro que eu estava amando, pois dançar coladinha nele me fez ir a loucura, Brayan era um homem incrível, eu notei os olhos de Oscar acompanhar minhas curvas e movimentos a noite toda, quando eu vi sua namorada entrar e então me despedi de Brayan que foi para o lado de um homem alto e careca que vestia uma calça cinza e uma regata preta, no seu pescoço havia um colar com pingente de cruz grande, ao lado dele tinha uma chicana pele bronzeada e lábios carnudos, a mulher era linda, eu os observei brevemente antes de entrar, assim que avistei Isabella sentada sobre o balcão da cozinha eu me aproximei como quem não queria nada.
- Oi...-- eu disse de forma tranquila e sorridente.
- Eai paty.-- ok ela foi grossa, mas eu não vou me rebaixar.
- Isabella não é?
- Aham, tu é a Maya?
- Sou, queria falar com você!
- Desembucha.
- Mais cedo eu fiz algo que preciso te contar...
- Como assim?-- ela deu um gole na sua cerveja corona, provavelmente era uma bebida de família já que todos do grupo dela incluído Brayan estavam bebendo, eu a encarei com um sorriso mega sem jeito e então puxei o banco e me sentei afastada dela.
- EubeijeioOscar...-- disse de forma rápida e difícil de entender.
- Fala pra fora gata, não tô te entendendo.-- ela fez pouco caso e então eu respirei fundo.
- Eu beijei seu namorado o Oscar...-- eu disse e assim que ela escutou ela soltou uma gargalhada.
- Garota por que você acha que eu namoro o Oscar?-- disse debochada.
- Vi vocês grudados um no outro mais cedo e deduzi que fossem namorados.
- Tá, ok, vou te dar um desconto pois eu sei que suas intenções eram boas.
- Como assim?
- Oscar e meu primo, o pai dele e irmão da minha mãe, tio Ray, bom, Oscar te engoliu com os olhos a noite toda o que me fez notar que algo rolou, mas ele é muito preservado e não disse nada, eu conheço ele e sei que rolou.-- ela disse rindo, senti um alívio enorme por isso, seria horrível começar uma nova vida já arrumando problemas, eu soltei todo o ar dos pulmões quando descobri aquilo e então sorri.
- Me desculpa por te encher.
- Mas aí...se decide se vai se envolver com meu padrinho ou primo, não quero ninguém chorando por uma patricinha.
- Ok... primeiro que se eu fosse patricinha eu nem estaria aqui, essa festa tá horrível.--eu disse e ela riu.
- Tá mesmo, Los Santos já foram melhores se tratando de fes...-- ela ficou em um silêncio constrangedor e então Pacco (um amigo de infância do Juan que foi me ver no México junto com meu irmão quando eu sofri uma acidente) entrou na cozinha acompanhando de Sad que me abraçou na nuca e sorrio.
- Hermanita eu vou precisar resolver alguns lances da gangue e vou volta somente na sexta-feira.
- Como assim hijo de puta?-- disse irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞
FanficOlá meu nome é Maya, sou a melhor amiga de Isabella Toretto, a garota mais durona que existe, como começou essa amizade? Aaah e uma longa história, só sei que vamos ter muito sangue, tiros, corridas e até alguns amores impossíveis de controlar. ____...