「𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠」
「19:59」
「𝐹𝑟𝑒𝑒𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒」
»»𝑝𝑜𝑣:𝑀𝑎𝑦𝑎««
-- Depois de um fim de semana horrível e cansativo eu e Juan recebemos outra ligação dos advogados de abuelo, eles queriam nossa presença para ler o testamento, nós ficaríamos na casa então, óbvio que iríamos antes pois temos que esvaziar a casa, por a venda, falar com Lalo que foi promovido a novo líder do cartel, eu e Juan não entraríamos nessa nem fodendo, claro que eu passei o fim de semana no quarto enquanto chorava, meu avô não era a melhor pessoa do mundo, mas eu sabia que ele nos amava, do seu jeito bruto, grosso e horrivelmente protetivo, mas amava, Juan não invadiu meu espaço pessoal e eu fiz o mesmo, não seria bom, não agora, acabei de sair do banho e estou arrumando meu cabelo, fiz uma chapinha o deixando liso e então vesti um short de malha e um top com o casaco de Juan por cima.
- Vou ver como está a Isabella...ela me ligou o fim de semana todo falando que queria me ver, então vou lá.-- Juan saiu do seu quarto e sem dizer uma palavra me abraçou com toda força e deu um beijo na minha testa.
- Nunca mais me assusta desta forma...eu não suportaria te perder...-- ele disse meio inquieto e então eu o abracei.
- Você não vai...vou pedi pra Isabella ir até o México conosco...-- ele mudou sua expressão e eu não sabia o que significava mas sorri.
- Vai lá e não volta muito tarde.
- Ok pai.-- disse e ele riu, fui andando até a casa de Isabella mas antes passei na casa de Oscar para agradecê-lo.
- Você tá aí.-- ele levantou e me abraçou com força.
- Não vai se livrar de mim tão cedo.-- disse rindo e ele fez o mesmo.
- Nunca pensei nisso.
- Eu acho bom.
- Tá indo onde? Me deixa adivinhar, Isabella?
- Sim.-- sorri e ele fez o mesmo.
- Vem eu te levo.-- começou a andar ao meu lado e eu ri.
- Juan precisa de um amigo pra conversar também...
- Eu ainda estou dando um tempo a ele.
- Por que se desentenderam?-- ele mudou de assunto e eu percebi que ti há alguma coisa acontecendo.
- Como está se sentindo? Melhor?-- Oscar perguntou e eu assenti com a cabeça.
- Isabella Diaz Toretto...-- gritei ao ver Isabella descendo cassete no Cesar.
- O que é?
- Para de bater no Cesar anda!-- Ruby e Jamall assim que me viram correram até mim e me abraçaram.
- Maya! Ouvi a voz de Pacco e Oscar arqueou a sombrancelha.
- hijo de puta porque no me visitaste en nuevo mexico.
-- Eu tava resolvendo alguns B.O e não pude ir, fiquei sabendo sobre o abuelito...-- abaixei a cabeça.
- Como assim abuelito?
- A El Tortuga disse que eu era um neto pra ele, já que eu cuidava o Sad Eyes pra ele, aí eu o chamava de abuelito.
- Você conhece a Maya a quanto tempo?-- Oscar estava com ciúmes?
- Dês de que ela tinha uns onze anos.
- Caralho, e ninguém me fala que o Sad Eyes tem irmã?
- Não podíamos, conheci ela quando ela sofreu um acidente.-- cutuquei o braço do Pacco e fiz que não com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞
Fiksi PenggemarOlá meu nome é Maya, sou a melhor amiga de Isabella Toretto, a garota mais durona que existe, como começou essa amizade? Aaah e uma longa história, só sei que vamos ter muito sangue, tiros, corridas e até alguns amores impossíveis de controlar. ____...