Fuego en Freeridge

61 8 2
                                    

𝐌𝐀𝐘𝐀.

—As coisas estão estranhas em Freeridge, Cesar foi expulso da gangue depois que descobriram que ele mentiu para o Oscar e Isabella saiu do país com sua família, Brayan me liga todos os dias para saber como está a gravidez, quanto a mim, me afastei de Oscar depois de uma discussão, as gangues estão cada vez mais próximas de entrar em guerra e eu estou em meio ao fogo cruzado, de um lado tenho meu irmão e minha única família enquanto do outro o pai do meu bebê... Oscar não via limites, hoje estou completando quatro meses de gestação e resolvi tirar uma fotinho para guardar de recordação, seria bom mostrar para o bebê, não, optei por não saber qual seria o sexo do bebê pois queria surpresa, seria bom decidir tudo quando eu botasse meus olhos nele ou nela pela primeira vez, estava saindo da clínica depois de uma ultrassom onde mais uma vez pude ouvir o seu coraçãozinho bater, era forte e saudável e isso era tudo que eu poderia saber no momento.

-"Por que não me avisou que tinha uma consulta hoje?"

—Disse Oscar escorado no capô do carro com uma regata preta e os óculos de sol, sua bermuda marrom e meias brancas até a canela que era chamativo, nada se comparava a lágrima tatuada debaixo do seu olho que sinalizava algo relacionado a gangue.

- Não quero você por perto! Ou melhor, não quero estar perto de você enquanto alguém abre fogo contra você, meu bebê não merece isso.

—Fui fria ignorando as pessoas que passaram por nós então ando até a faixa de pedestres enquanto aguardo para atravessar.

- "Eu vou te levar para casa, entra aí!"

-Não vou entrar no seu carro, melhor desistir.

-"Não me faça te jogar aí dentro."

-Então o faça! Quanto tempo acha que a polícia demora depois de todos verem você jogando uma mulher grávida dentro do seu carro.

-"Está me ameaçando?"

—Agora ele ascende o cigarro e então para do meu lado.

- O que 'cê acha que tá fazendo?

-"Indo com você."

- Pra onde?

-"Não sei, onde você for."

-Me deixa em paz Oscar.

-"Só depois de entrar no meu carro."

- Esquece!

-"Então vou te escoltar a cada passo da sua vida."

-Você não deixaria seu carro aí, correndo o risco de ser roubado.

- "Eu não ligo."

-Sim Oscar você liga, agora da o fora, já disse que não quero te ver.

-"Como está nosso bebê?"

-Pergunte a doutora!

-" 'Cê tem que ser sempre assim?"

—Sem responder sua pergunta apenas atravesso a rua em silêncio enquanto procurava meu celular na minha bolsa, o toque irritante me fez parar de prestar a atenção no que estava acontecendo ao meu redor, quando finalmente achei o celular o atendi e então sorri.

-Alô, aqui quem fala e Maya, como posso ajudar?

(?)-"Achou que eu não ia te procurar depois daquela noite? Eu vou acabar com a tua vida"

—Nesse exato momento meu mundo desabou, tudo que eu queria que não acontecesse aconteceu.

(?)-"Tô vendo você e seu namorado atravessando a rua, essa sua barriga tá até bonitinha, se não fosse pelo filho bastardo que carrega desse cabron".

love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞Onde histórias criam vida. Descubra agora