welcome back to los angeles

602 14 9
                                    

_______________
「𝑀𝑒𝑥𝑖𝑐𝑜」
「12:35𝐴𝑀」
「𝐴𝑒𝑟𝑒𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑜」
»»𝑝𝑜𝑣:𝑀𝑎𝑦𝑎««
________________

-- Adeus minha queria cidadezinha pacata onde eu não tinha vida pois todos desejavam cuidar da minha...Sim era esse meu pensamento enquanto estava indo embora do México, não, não tem como pensar outra coisa, minha vida foi tão pública por ser neta de El Tortuga, é só um líder de cartel Mexicano, coisa que não durou já que semana passada a polícia de Albuquerque conseguiu invadir o sítio de meu abuelo e levá-lo para a cadeia, eu fui mandada para Los Angeles pois é lá onde meu irmão mais velho Juan vive, tenho que confessar que andar de avião me deixa nervosa, Juan mandou mensagem mais cedo mais eu ainda nem abri o celular, são 36 horas de vôo do Novo México até Los Angeles, e tempo de mais, eu dormi o vôo todo por conta do meu remédio para a ansiedade, eu sei que não deveria ter feito isso mas eu tomei três de uma vez.

Salto temporal de 36 horas.

-- Acordei com a aeromoça me sacudindo, eu provavelmente dormi mais do que devia, viu jumenta, vai lá e toma 3 remédios de uma só vez, saltei da poltrona e peguei duas das minhas malas que poderiam vir comigo, obviamente eu peguei a de maquiagem e de bijuterias, deus me livre estraviarem minhas makes e bijus, sai do avião como quem não queria nada, senti os olhares das aeromoças me engolirem na saída mas não liguei, a final não era problema meu, assim que entrei eu vi o jumento do Sad Eyes dando em cima de uma aeromoça, sim aquele imbuste era meu irmão eu cheguei perto dele e como sempre eu era a zoeira da familia resolvi usar a arte da zoeira.

- Juan Lopez, como ousa me abandonar em casa com a nossa filha e para dar em cima dessa magricela?-- Sad Eyes ficou vermelho como um tomate e a mulher saiu correndo, assim que eu a perdi de vista eu caí na gargalhada e enquanto via a cara de cu de Juan.

- Qual e o seu problema?-- ele me questiona com os olhos saltando fogo.

- Euem macho, te preserva Juan, agora me diz qual e o nosso carro.-- Ele não fala nada apenas entra em um carro preto e eu boto as malas no porta malas do carro, entro no carona e ligo o rádio e estava tocando (me alegro de su ódio 2014 - cartel de santa) eu aumentei o volume e então abri a janela do carro e comecei a cuidar o caminho até em casa.

- Abuelo te falou algo de quando ele vai se solto?-- abaixei a cabeça e comecei a brincar com meus dedos.

- Abuelo só sai na próxima vida...-- disse meio cabisbaixa.

- Sabe que não e sua culpa né?--ele tenta me animar, eu sabia que não era minha culpa, era culpa de abuelo que em vez de largar tudo, quando abuelita morreu ele só se afundou mais ainda nessa merda...

- Eu sei Hermanito...a culpa e só dele...ele poderia ter seguido outro caminho.

- Eu entrei pra gangue.

- Tô sabendo, Ruby e Jamall me ligar assim que viram essa tatuagem ridícula no teu pescoço.

- Maya pode parar de ser insensível, eu sei que a prisão do vovô te deixou mal...e eu estou com você nessa.-- ele repousou a mão sobre a minha e então eu senti lágrimas caírem sobre minhas bochechas.

- Eu pedi pra ele deixar tudo e ter uma vida normal comigo, e agora eu descubro que meu irmãozinho, minha única família está na merda de uma gangue...isso vai me destruir Juan...você não faz ideia do quão difícil é pra mim, você sabe que essa sua vida só tem dois caminhos...ou você vai ser preso ou morto...como Kendra foi...-- toquei no nome da sua namorada que foi assassinada a 5 anos atrás, eu sabia que aquilo ainda era doloroso para dele mas eu precisava dizer.

love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞Onde histórias criam vida. Descubra agora