_______________
「𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠」
「03:00」
「𝐷𝑒𝑠𝑒𝑟𝑡𝑜」
»»𝑝𝑜𝑣:𝑀𝑎𝑦𝑎««
________________-- Eu e Isabella dançamos até não querer mais e bebemos mais quatro garrafas de vodka, se antes eu estava bêbada agora eu estou caindo, Don desafiou Oscar para um racha e eu e Isa fomos dar a largada.
- Essa corrida está valendo os próximos almoços de domingo na casa de quem perder.-- Disse Isabella.
- Estão pronto mi amor?-- eu disse a Oscar que sorriu e acelerou como resposta.
- Estás pronto papá?-- Isabella perguntou ao pai que acelerou como resposta também, Isabella retirou o sutiã e levantou ele no ar então começamos a contagem em uníssono.
- 5
- 4
- 3
- 2
- 1
-ZERO--Isabella abaixou a mão com o sutiã e então jogou ele no Juan enquanto seu pai e seu primo começaram a corrida, eu e Isabella combinamos de beber mais uma vodka e parar, quando estávamos indo um bando de caras de vestes roxas nos pararam e então eu fiquei confusa.
- Quem são eles?-- perguntei.
- Os merdinhas da rua 19.--Isabella respondeu alto.
- Qual e bebecita eu vi a forma que dançaram, quero saber que não querem descer assim na minha cama só nós três.
-- Isabella tava tão louca que virou a precisão de van Gogh e meteu um soco na cara do líder da gangue, o soco foi tão forte que eu tenho certeza que ela quebrou o nariz dele, quando um dos caras me segurou pelos braços eu joguei minha cabeça com toda força para trás e acertei o rosto do garoto, lá estava eu e Isabella bêbadas e saindo no soco com uma gangue, não demorou muito para sermos encurraladas.
- O que está acontecendo?-- uma voz masculina surgiu atrás de nós e então eu virei o rosto.
- Não e da sua conta Yakuza, vaza daqui antes que comecem outra guerra!
- O líder disse com o nariz sangrando.
- As meninas vêem conosco.-- nesse momento a rua 19 engatilhou as armas e os Yakuzas cercaram eles.
- Não vão querer se meter com a gente,saiam e soltem as garotas.-- assim eles fizeram, nós soltaram e então Isabella e eu encaramos os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞
FanficOlá meu nome é Maya, sou a melhor amiga de Isabella Toretto, a garota mais durona que existe, como começou essa amizade? Aaah e uma longa história, só sei que vamos ter muito sangue, tiros, corridas e até alguns amores impossíveis de controlar. ____...