_______________
「17:45」𝐷𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑐 𝑇𝑜𝑟𝑒𝑡𝑡𝑜
「𝑅𝑎𝑐ℎ𝑎」
_________________
-- Passei o dia com Oscar organizando um racha para levantar uma grana para a gangue, eu não me envolvia com os negócios da família da Lety já que eu tinha os meus próprios esquemas, Oscar está alegrinho,deve ser por causa da garota da festa, ontem quando fui pegar uma cerveja na geladeira e vi eles aos beijos, e ontem enquanto a garota dançava com o Brayan ele a engolia com os olhos...a garota me parece ter a idade da Isabella e eu tenho certeza que ela não nasceu para essa vida, ontem enquanto Isabella me implorava pelos olhos para matar o assediador,a tal Maya me implorava para não usar violência desnecessária como solução, Isabella tava tão puta que se ela tivesse a chance ela mesma teria matado ele, eu ainda acho que a tal Maya é patricinha que caiu aqui por acaso, descobri ontem que ela era irmã de Sad Eyes, o melhor amigo do Oscar.
- Nunca te vi assim irmão.-- disse ao Oscar que me encarou com um sorrisinho que sumiu.
- Assim como tio?
- Alegrinho...o que a tal Maya fez com o meu Spooky?
- Não sei o que a Isabella te falou mas é mentira!
- Aí não né Oscar...te conheço dês de criança, sei muito bem que você não é tão frio quanto aparenta, sabe que além de seu tio eu sou seu amigo.
- Aquela garota...ela mexeu comigo, e só foi um beijo rápido...
- Não te falei que te conheço...só cuidado, você não é o único peixe na rede dela.
- Como assim?-- Oscar travou o maxilar e eu apontei para Brayan com a cabeça.
- Não viu como ela estava com ele ontem?-- Oscar passou a mão no bigode e cavanhaque, eu conheço esse movimento ele faz isso quando está com raiva e era óbvio que ele estava, só não sei pelo que já que a garota não é dele.
- Eu vi...-- ele disse seco e eu ri.
- Oscar.
- O que?
- Independente do que acontecer...não se esqueça que família vem em primeiro lugar, e o Brayan é da família!
- Eu sei tio, não vou enlouquecer por causa de mulher, você sabe que se eu tô doido assim provavelmente é mais um lance de uma noite só.
- Foi exatamente o que eu disse sobre a Lety!-- disse e sai andando Oscar sorriu e deu de ombros, eu não ia alimentar esperanças mas também não acho que a garota seja dessas de uma noite e nada mais, apesar da dança sensual que foi difícil não ver já que até a Lety babou, ela me passou muito respeito.
- Oscar eu vou pra casa tomar um banho, faça o mesmo, a noite vai ser longa e teremos muita coisa para organizar, vou trazer o Tej e o pessoal conhecido, traga os santos e anuncie o racha somente depois das 19:00 nós vemos depois!-- Me despedi do meu sobrinho e então mandei uma mensagem para Isabella avisando sobre o racha que teria e mandei convidar a amiga dela já que ela estava fazendo dois dos meus amigos ficarem alegrinhos.
Mensagens on:
- Vai ter racha hoje, vem e trás a tua amiga nova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and blood speed in the vein ✞Oscar Diaz e Sad Eyes✞
FanfictionOlá meu nome é Maya, sou a melhor amiga de Isabella Toretto, a garota mais durona que existe, como começou essa amizade? Aaah e uma longa história, só sei que vamos ter muito sangue, tiros, corridas e até alguns amores impossíveis de controlar. ____...