Capítulo 1

731 37 10
                                    

Gabriela é uma moça de 19 anos sonhadora, ela vive com seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela é uma moça de 19 anos sonhadora, ela vive com seu pai.

Ela sente na pele dia após dia o desprezo e ódio que seu pai sente e não faz questão nenhuma de esconder dela. Sua mãe morreu no parto, e seu pai nunca se recuperou de sua perda, e consequentemente culpa Gabriela por sua morte.

Seu pai (Carlos) é alcoólatra, vive de bar em bar bebendo e devendo aos outros. Chega em casa sempre bêbado e fazendo escândalos, quebrando o que estiver pela frente, acordando os vizinhos e arrumando confusões. Deste que se entende por gente, Gabriela sempre passou necessidades em casa, seu pai trabalhava e todo dinheiro que recebia acabava em bebida. As vezes ele se lembrava de levar um arroz pra casa, e era o que Gabriela fazia para ela comer. Ela desde cedo aprendeu a se virar sozinha, e quando por algum descuido não fazia algo em casa, seu pai lhe batia muito. Era assim que ela vivia, passando fome e apanhando.

O tempo foi passando e Gabriela cresceu. Cada dia mais estudiosa e bonita, se parecia muito com sua mãe. Que era uma enfermeira dedicada e linda.

Gabriela tinha o sonho de se tornar médica e ingressar na marinha. Era o seu sonho, mas seu pai nunca a deixou estudar pra isso.

(Aos 9 anos)

Carlos- Ei sua peste, já fez o almoço?

Gabriela- Já sim pai!

Carlos- Então está esperando o que para me servir, sua inútil?

Gabriela- Estou indo pai.

Ela vai até a cozinha e serve o prato com o que tinha feito, arroz e ovo. E entrega ao pai, que na mesma hora que viu a refeição jogou toda a comida no rosto dela. Fazendo com que ela se queimasse e machucasse o olho.

Carlos- Sua inútil, é isso que você serve par seu pai?

-Nem pra fazer algo descente pra se comer você presta.

-Diz ele levantando e indo embora a caminho de um bar.

Gabriela fica ali chorando e tentando limpar a bagunça feita, pq se ele voltar e estiver sujo, ele com certeza lhe daria uma surra.

Depois de tudo limpo, ela vai até o banheiro, toma seu banho e faz um curativo no olho. Volta para seu quarto e vai estudar pq tem prova no dia seguinte.

Toda vez que se machucava ela faltava aula na escola. Ela tinha medo de alguém denúncia seu pai e ele ser preso. Era a única figura de família que ela conhecia e não queria perder ele também.

Durante toda a infância assim foi a vida dela.

Todo dia ela orava pra sua mãe lhe tirar desse inferno e lhe ajudar a sobreviver.

Hoje Gabriela tem 19 anos, terminou o ensino médio e está trabalhando em uma loja de conveniência de um posto perto da sua casa. Há 2 anos ela trabalha lá como garçonete e ali fez uma grande amiga a Amanda, sempre que ela tem um problema em casa ela vai para casa de Amanda, que fica 2 quadras da sua casa. Elas se tornaram amigas inseparáveis. Amanda mora com sua tia, que recebe Gabriela sempre de braços abertos.

A Garçonete E O CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora