Gabriela
O que aconteceu hoje eu tenho certeza que vai se repetir por muitas e muitas vezes. Somos pessoas totalmente diferentes, as pessoas julgam, são cruéis, e sempre taxam a mulher de interreseira. Mesmo eu sabendo que estou com ele porque eu gosto dele, não tem como não me sentir mal por isso. Se a secretária dele assim que me viu me julgou, imagina a família dele.
Em falar nisso, nunca conversamos sobre a família dele. Ele nunca falou sobre e eu também não me atentei em perguntar.
Vou puxar assunto pra vê o que ele fala.
Gabriela- Meu amor, nós nunca conversamos sobre você, sempre foi sobre mim. Nunca me falou dos seus pais, avós, se tem irmãos ou não.
Daniel- Essa parte da minha vida não é algo que eu goste de falar. Mas eu me sinto a vontade para compartilhar com você.
- Meus pais são adotivos, eu fui deixado com 2 anos em um abrigo, é desde então eu fui criado pelos Alburquerques, os donos de todo o Império da aviação. Depois de uns anos eu procurei e encontrei meus pais, na verdade meu pai. Mas preferir não manter contato.
- Mesmo eu tendo nome e direito a tudo que é deles, eu abre mão de assumir as empresas do meu pai, eu quis que fosse meu e que um dia pudesse passar para meus filhos, eu comecei de baixo, eu aceitei toda a educação quee deram e me ensinaram a ser quem eu sou hoje. Tenho 2 irmãos que também foram adotados. Laura e Gabriel. Minha mãe teve complicações ao perder o primeiro bebê e com isso não pode mais engravidar e então decidiram adotar.
- Tudo o que eu sou e tenho eu devo a eles. Mas essa empresa é minha, eu construí com minhas próprias mãos. Dia após dia. Tem uns 3 meses que não os vejo, a Laura estuda moda em Páris, e o Gabriel assumiu as empresas do meu pai. Minha mãe é uma mãe coruja, mas eu pedi um tempo a ela. Precisava de um espaço, ela me sufoca.
Gabriela- Mães. Como eu queria ter a minha comigo.
Daniel- Eu sinto muito minha linda.
- Minha mãe vai adorar te conhecer eu tenho certeza, é o meu pai então nem se fala. A Laura eu não digo nada, sei que ela vai te amar.
Gabriela- Eu espero que sim, tenho medo deles me rejeitarem porque eu sou pobre.
Daniel- Meu amor, isso nunca vai acontecer na minha família. Eles são pessoas ricas mas muito humildes também. Você vai ver.
Gabriela- Só vamos esperar um pouco né, não precisamos ir tão rápido né.
Daniel- Amor, eu já disse que vamos no seu tempo. Agora vamos embora porque eu quero te levar pra jantar hoje mas você precisa descansar um pouco. Vamos almoçar e depois eu te levo para casa.
Gabriela- Você não vai me falar qual surpresa é essa? Tem certeza?
Daniel- Não meu amor! Que menina mais curiosa é essa minha namorada hein kkkkk
Ele diz fazendo carinho no rosto dela e a beijando levemente. As carícias e os beijos estão cada vez mais presente entre eles. Gabriela se sentia segura ao lado dele. Ela não tinha mais tanto medo como antes. A presença dele ao seu lado lhe trazia segurança.
Eles saem da sala e vão em direção a mesa da secretária de Daniel.
Daniel- Letícia cancele minha agenda pelo resto do dia. Não voltarei mais hoje.
Letícia- Sim senhor. - ela diz olhando torto para Gabriela, ela tinha uma paixonite pelo chefe mas nunca teve coragem de fazer nada a respeito. Pela sua fama de ser arrogante sem escrúpulos, frio e calculista. Apesar de que nos últimos diass ele tem mudado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garçonete E O Ceo
RomanceGabriela, uma moça sonhadora que vive com seu pai e é humilhada dia e noite, e sonha com uma vida melhor. Daniel, um CEO possessivo, implacável e arrogante. O homem mais rico no mundo dos negócios, respeitado e idolatrado. Sofre pela perda da sua am...