Gabriela
Parece que estou vivendo um sonho, após um grande pesadelo. Na minha mente eu acho que vou reviver tudo aquilo. Mas quando me dou por mim, vejo o Daniel ao meu lado me cuidando e me mimando. Minha cabeça está confusa. O conheço a alguns dias e ele diz que gosta de mim. Uma coisa eu sei, estou amando isso e sei que não tenho nada a perder deixando ele ficar. E como ele mesmo disse, namorar comigo. Mas nunca houve um pedido.
Ele me trouxe pra casa e cuidou pra que eu me alimenta-se e tomasse os remédios.
Me deu um celular e disse que eu posso ligar se precisar de algo. Mas eu não sou assim, não vou ficar ligando e nem pedindo nada a ele. Eu não preciso de nada, e ele deve ser muito ocupado pra eu ficar pertubando ele.Estamos sentadas na sala conversando e Amanda começa a falar de Rodrigo.
Amanda- Amiga, você sabe que eu estou ficando com o amigo dele né?
Gabriela- Sei por alto, Daniel me falou alguma coisa. Mas e aí?
Amanda- Ele é lindo, você não deve se lembrar dele. Mas ele é muito legal também. Estamos nos dando bem. E ele disse que não vai me deixar mais e que quer cuidar de mim. Posso com isso? Como se eu precisasse ser cuidada!!
Gabriela- O que deu nesses homens né? Kkkkk
Enquanto estamos conversando meu celular toca e me assusto ao ver quem era e que realmente o nome de estava gravado como "meu lindo ღ"
Convencido ele né? Kkkkk
Gabriela- Você nem é convencido né? - falo atendendo
Daniel- Só um pouco minha linda. Como você está? Está sentindo algo? Tá com dor, fome ou sono? Você precisa descansar! Já tomou os remédios?
Gabriela- Daniel calma, eu estou bem. Fica tranquilo.
Daniel- Eu não quero que te aconteça nada. Então por favor se cuida hein. Vou desligar e mais tarde eu te vejo, quer alguma coisa?
Gabriela- Posso pedir uma coisa?
Daniel- O que vc quiser!
Gabriela- Um pedaço de torta de limão da confeitaria "Silft".
Daniel- Sério? Você poderia me pedir qualquer coisa e me pede um pedaço de torta?
Gabriela- Simm, vc me perguntou o que eu queria. E isso é o que eu quero.
Daniel Você não existe mesmo. Pode deixar, eu levo pra você Gabriela.
Gabriela- Até logoo!
Daniel- Até logoo!
Eles desligam. Daniel tinha cada vez mais certeza de que ela era diferente de todas as outras meninas, ela poderia ter pedido qualquer coisa, mas a única coisa que ela quis foi um pedaço de torta. Ele sorri com o celular na mão e diz...
Daniel- Com certeza ela é a mulher da minha vida ღ
Ele volta a trabalhar e tenta ao máximo adiantar tudo pra sair mais cedo e dar tempo de ir vê-la.
Alguém bate na porta e é o Rodrigo.
Rodrigo- Fala meu amigo
Daniel- Cara eu achava que você era médico mas vc fica mais aqui na empresa do que no hospital.
Rodrigo- É engraçadinho. Deveria ser assim, se você não tivesse me colocado a frente de tudo que diz respeito ao hospital e com isso eu acabo ficando mais aqui do que lá trabalhando como médico.
Daniel- É verdade, me desculpe por isso, mas eu precisava de alguém de confiança pra lidar com tudo. Não confio no direitor. Mas vou resolver isso em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garçonete E O Ceo
RomanceGabriela, uma moça sonhadora que vive com seu pai e é humilhada dia e noite, e sonha com uma vida melhor. Daniel, um CEO possessivo, implacável e arrogante. O homem mais rico no mundo dos negócios, respeitado e idolatrado. Sofre pela perda da sua am...