capítulo 10

239 12 0
                                    

Eles ficam na sala assistindo o filme e Daniel percebe que ela estava cochilando, ele a acorda.

Daniel- Minha linda, vamos, vou te colocar na cama, você está cansada e precisa descansar.

Gabriela vai acordando e deixa ele a levar pro seu quarto. Ele coloca ela na cama e cobre.

Daniel- Meu amor, eu já vou indo embora, está ficando tarde. Amanhã eu venho te vê.

Gabriela- Obrigado pela noite e por sempre está ao meu lado.

Daniel- Cumprirei minha promessa até o último dia das nossas vidas. Eu te amo! - ele fala isso e dá um selinho nela.

Gabriela fica sem graçaas responde ao beijo. Um beijo calmo, lento, mas cheio de desejo, como ela nunca tinha tido antes.

Daniel percebe que ela não sabe bem o que fazer e vai com calma deixando que ela se acostume com a sua boca e pedindo passagem com a língua.

Ela no mesmo instante e por puro instinto e desejo cede e deixa que sua língua dance com a dele.

Ele com calma vai aprofundando o beijo e segura a sua nuca trazendo ela pra mais perto dele.

Nessa hora ela começa a se lembrar do dia que foi atacada e sente um arrepio no seu corpo e acaba mordendo o beiço dele e o empurrando.

Daniel- Meu amor, o que houve, eu te machuquei?

Gabriela- Não, me desculpe. Eu não consigo, eu me lembrei daquele dia. Me desculpe, por favor. - fala chorando entre soluços.

Daniel- Meu amor, não tem problema. Me desculpe por isso, eu não deveria ter aprofundado o beijo assim. Eu percebi que era a primeira vez que beijava, estou certo?

Gabriela- Sim, eu não tinha beijado antes. Até aquele dia.

Daniel- Não, não chore! Você não tem culpa de nada. Vai ficar tudo bem. Eu não farei mais isso, até que você esteja bem e queira. É só que eu estava com muito desejo de fazer isso. Mas eu não farei novamente, vamos com calma e no seu tempo.

Gabriela- Obrigado, você é maravilhoso. Fica até eu pegar no sono? - fala com os olhos cheios de lágrimas.

Daniel- Claro que eu fico. Vem, deita aqui e descansa.

Ele se senta na cama e se encosta na cabeceira e faz com que ela deite em seu peito e fica ali até ela se acalmar e descansar.

Amanda.

Rodrigo veio jantar aqui em casa, não sei bem o que temos. Desde o dia do ataque da Gabriela, estamos saindo e mantendo contato. Ele é maravilhoso, mas as vezes um pouco lerdo. Eu não entendo o que ele quer. Percebi que ele ficou chateado quando eu disse que não tinha namorado. Mas eu não tenho mesmo, ele não me pediu nada.

Jantamos e ele ficou a maior parte do tempo calado ou falando com a Gabriela e o Daniel.

Fui lavar a louça e ele se ofereceu para me ajudar e eu aceitei. Gabriela e Daniel ficaram na cozinha sentados e conversando com a gente sobre o trabalho que o Daniel vai conseguir pra mim.

Depois que acabamos ele me chama para conversar e vamos pro meu quarto, pois a Gabriela e o Daniel estão na sala conversando e vendo tv.

Amanda- Sobre o que você quer conversar? - fala um pouco nervosa. Mas eu não gosto de enrolação e ele já percebeu isso.

Rodrigo- Nossa, vc é direta. Kkkk

Amanda- Eu não gosto de perder tempo.

Rodrigo- Eu também não. Porque disse que não tem namorado? Você por acaso quer sair e conhecer outras pessoas?

A Garçonete E O CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora