capítulo 13

205 16 7
                                    

𝔸 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕧ez.

Gabriela estava se preparando pra isso, ela já tinha assumido em seu coração que estava apaixonada e amando ele. A decisão de se entregar não foi de uma hora pra outra, ela trabalhou isso em sua mente.

Gabriela- Meu amor, eu te amo.

Daniel- Eu te amo mais. Prometo que serei carinhoso e cuidadoso.

Ao falar isso ele vai beijando sua boca e aprofundando o beijo, ele puxa ela pra mais perto dele e faz com que ela fique ofegante. Ele beija a bochecha dela e vai descendo pelo pescoço, até chegar no seu ombro e abaixar a alça do seu vestido, deixando rastros de beijos por todo o seu corpo. Ele pega ela no colo e sobe com ela pro quarto. Olhando em seus olhos ele chuta a porta com o pé e vai com ela no colo até a cama e a deita sobre o tecido macio.

Ela retira sua camisa e calça ficando só de box.

Ele deita por cima dela e vai beijando sua boca e apertando sua coxa e durante o beijo ela solta um gemido.

Gabriela- Hmmm amor

Daniel- Fala pra mim, o que você quer?

Gabriela- Quero que me faça sua! 

Daniel- Tudo o que eu precisava ouvir.

Dito isso ele vai descendo seu vestido e distribuindo beijos por todo o seu colo e dorso. Até que chega nos seus peitos, ela não estava usando sutiã porque o vestido não permitia. Quando ele tira o vestido eles saltam para fora, um belo par de seios brancos, durinhos e com bicos arrebitados pelo tesão que invade seu corpo.

Ele olha pro seus seios e olha nos olhos dela, ela estava vermelha e tenta cobrir com as mãos.

Daniel- Minha linda, não precisa ter vergonha porque você é linda e eu não poderia ter escolhido uma mulher mais maravilhosa que você.

Ele fala pegando em seu seios e levando a boca até o bico. Ela arfa com o seu toque e geme.

Ele fica ainda mais louco.

Daniel- Meu amor, assim você vai me matar. Que gostosa da porra você é! E o melhor de tudo, é só minha.

Ele fala enquanto massageia seu peito e abocanha o outro e faz com que ela jogue a cabeça para trás.

Ele vai até a sua boca e a beija, e vai deitando ela levemente na cama. Sobe em cima dela e vai deixando rastros de beijos em seu corpo até o seu umbigo. Onde termina de retirar o seu vestido.

Ele puxa ele pra baixo e se depara com uma langerie linda de renda vermelha.

Ele passa a mão pela bainha da sua calcinha e ela se arrepia com o toque. Ele passa as mãos levemente pela sua buceta e sente que ela está molhadinha.

Daniel- Nossa meu amor, prontinha pra mim. Assim você vai me deixar louco.

Ele fala e vai até a sua calcinha com a boca e tira ela.

Ela estava com vergonha e tenta fechar as pernas, mas ele não deixa.

Daniel- Não precisa ter vergonha meu amor. Você é linda e tem um cheiro maravilhoso. Estou ansioso para provar seu sabor.

Ele fala e vai beijando sua coxa até chegar na sua buceta. Dá um selinho e olha pra ela. Que estava de olhos fechados se permitindo sentir todo o seu tesão.

Daniel- Amor! Abra os olhos e me veja te saboreando. - ele fala e cai de boca na sua buceta.

Gabriela- Hmmm amor, que delícia.

A Garçonete E O CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora