Daniel e Gabriela vão até a casa dele.
Eles sobem e vão até o seu quarto, e Gabriela vai até o closet pegar uma mala.
Daniel- Vai fazer a minha mala amor?
Gabriela- Quero te ajudar, não sei o que vai querer levar. Me fala e eu vou arrumando, pode ser?
Daniel- Amor, eu sou muito ruim nisso, quem arruma minha mala sempre a Bella, minha governanta. Mas depois que o filho dela morreu ela pediu um tempo e eu não pude negar isso a ela. Ela sempre fez tudo por mim, deste que me entendo por gente.
Gabriela- Nossa amor, que triste. Mas agora eu vou fazer a mala do meu noivo.
Daniel- Nossa, amo ver você falando assim! Não sabe o quanto me deixa feiz, eu te amo.
Gabriela- Eu amoo muito mais. Vamos logo pq já está ficando tarde.
Daniel- Tá ok, vou pegando e você vai arrumando aí.
Eles terminam e vão deitar. Daniel liga para Otávio e manda preparem o deu jatinho pra amanhã de manhã bem cedo. Eles moram em Nova York, então vão sair cedo pra poder aproveitar bem o dia.
Daniel- Tudo pronto amor. Prometo que você vai ter um final de semana maravilhoso.
Gabriela- Só de estar com você eu já tenho certeza que será maravilhoso.
Daniel- Vamos dormir minha linda, boa noite!
Gabriela- Boa noite!
******
Pela manhã Daniel acorda cedo e olha pro lado e vê ela dormindo. Ele vai até ela e acorda ela com muito carinho e beijos.
Daniel- Minha linda, acorda - fala dando beijos nela.
Gabriela- Não, mais 5 minutos por favor.
Daniel- Já está na hora amor, vamos?
Gabriela- Não amor, eu quero dormir.
Daniel- Então tá bom, eu vou para a praia sozinho. - fala implicando com ela e levantando da cama
Gabriela- Não! Já acordei kkk - fala pulando da cama e puxando ele.
Daniel não resiste e começa a rir da atitude dela. Ela estava feliz e isso fazia ele feliz também.
Daniel- Então vem, vamos tomar um banho. Posso me ajuntar a vc?
Gabriela- Claro que pode.
Eles vão pro banheiro e ele fica excitado de vê-la nua em sua frente.
Ele entra no chuveiro e vai agarrando ela.
Daniel- Amor, se você soubesse o desejo que eu tenho por vc, vc não ficaria assim na minha frente.
Gabriela- Ou ficaria né? - fala fazendo uma carinho de safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garçonete E O Ceo
RomanceGabriela, uma moça sonhadora que vive com seu pai e é humilhada dia e noite, e sonha com uma vida melhor. Daniel, um CEO possessivo, implacável e arrogante. O homem mais rico no mundo dos negócios, respeitado e idolatrado. Sofre pela perda da sua am...