capítulo 7

332 21 7
                                    

Daniel sai do quarto e vai em direção a Otávio, que estava esperando do lado de fora.

Daniel- Otávio, quero que fique aqui e se elas precisarem de alguma coisa providencie. E leve a  senhorita Amanda até um ponto de táxi e pague.

Otávio- Ok senhor.

Daniel pega o telefone e liga para alguém.

Homem- Pois não senhor!

Daniel- Quero que faça uma doação agora para o Hospital Comunitário Central. Principalmente o leito de acompanhante e poltrona confortável. E o que mais precisarem, só faça.

Homem- Senhor, isso pode custar muito. Tem certeza?

Daniel- Eu disse para fazer.

Homem- Ok senhor.

Ele desliga e vai para a empresa.

Chega na empresa e vai direto pro seu escritório que fica no último andar do prédio.

Sua secretária liga e diz que tem visita. Ele manda entrar.

Rodrigo- E aí amigo, o que houve?

Daniel- Oi Rodrigo, ela não quis ficar no hospital, disse que era muito gastos pra ela ter que pagar e disse que vai pagar tudo.

Rodrigo- Mas você não disse que era tudo por sua conta? Porque ela não quis se mudar?

Daniel- Amigo, ela é diferente, disse que não quer me dar despesas e que eu não preciso me preocupar porque ela pagará por tudo. Eu não sei o que me deu, mas eu só sei que eu não posso deixar ela sozinha. Eu preciso cuidar dela.

Rodrigo- Você tá apaixonado por ela? - ele diz dando um sorisso de lado.

Daniel- Claro que não meu amigo! - Diz ele mesmo não acreditando no que disse.

Rodrigo- Tá bom, nem você acredita nisso.

Daniel- Você deve estar ficando maluco. Preciso trabalhar, você vai ver aquela menina de novo?

Rodrigo- A Amanda? Sim, combinei de pegar ela depois do trabalho. Porque?

Daniel- Nada. Ela me parece ser uma boa garota também. Elas são!

Rodrigo- De uma coisa eu sei, ela é linda e a amiga também.

Daniel- Pode falar pela Amanda, mas não diga mais isso de Gabriela.

Rodrigo- Tá com ciúmes? Depois diz que não tá apaixonado! Tá bom Kkkkk

Daniel- Sai daqui, tenho uma reunião agora. Vai embora vai. Kkkkk - diz balançando a mão.

Rodrigo sai da sala e depois Daniel vai para a reunião.

Ele fica 2hs na reunião, e o tempo todo ele sente em suas mãos o toque dela, da cabeça não sai a imagem dela e o seu coração está quentinho pelo beijo que lhe deu na bochecha dela.

Alguns sócios perceberam que ele estava aéreo e perdido em seus pensamentos.

Sócios- Senhor Daniel, está tudo bem? Concorda com essa cláusula?

Daniel- É... Não. Vamos encerrar a reunião por aqui. Não estou me sentindo bem. Retornaremos amanhã. Boa tarde e obrigado a todos. - diz saindo da sala e sendo seguido por sua secretária.

Daniel- Letícia, cancela minha agenda toda por hoje. - Eu vou embora e não volto mais.

Letícia- Ok senhor.

Ele vai até o escritório pega suas coisas e sai. Olha no relógio e já são 17:00 hs

Vai para casa e toma um banho. Se troca e vai em direção ao hospital.

A Garçonete E O CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora