Capítulo 2

447 31 2
                                    

Daniel Albuquerque

Daniel, um homem sério e muito importante, 29 anos, viúvo. O CEO mais conhecido no mundo dos negócios, arrogante, frio, calculista e sedutor. O tipo de ceo que consegue tudo oq quer, nada e nem ninguém fica no seu caminho. Há quem diga que ele tem um pacto com o diabo, e também tem quem diga que ele é o próprio diabo. Mas quem convive e o cerca, sabe do bom coração e caráter que Daniel tem. Mas são poucos os que conseguem se achegar até ele. Coração blindado e amargurado o fizeram se fechar pro mundo e focar naquilo que lhe trazia prazer, o trabalho.

Daniel- não acredito que vou ter que voltar naquele hospital novamente.-

(Ali foi a última que vi minha esposa com vida, depois daquele trágico acidente de carro, que deveria ter me levado invés dela)

Beatriz foi o grande amir da vida de Daniel, depois de um acidente de carro em que estávamos os dois voltando de um jantar em comemoração ao seu aniversário, um caminhão desgovernado colidiu com o Audi branco de Daniel, batendo bem ao lado de Beatriz, fazendo com que ela tivesse hemorragia interna intensa, e chegando ao hospital quase sem vida.

Daniel nunca mais se recuperou desse acidente que aconteceu a 3 anos atrás. Seu coração ficou sombrio e vida fechada para tudo e todos. Ele apenas focava em seu trabalho e se tornar cada vez mais o maior e único CEO com um conglomerado de empresas, incluindo hospitais, hotéis e restaurantes.

Inauguração de uma nova ala no hospital central de Boston, onde ele é um dos maiores investidores, fez com que ele tivesse que voltar ao hospital naquele dia.

Daniel

Estou parado em frente a recepção, aguardando meu motorista pegar minha maleta que ficou dentro do carro, quando sinto um impacto na minha perna e pé, pra comentar o ódio que sinto em voltar aqui.

Olho pra baixo, com uma cara seria, e deixando exalar todo meu mal humor e raiva, e vejo uma figura linda a minha frente. Não entendi o que aconteceu, mas mesmo que minha cara estivesse séria, meu coração parece ter parado e errado as batidas.

Eu nunca tinha visto mulher tão linda como ela.

Daniel- vc tá cega?- pergunto de forma séria e grossa.

Gabriela- me desculpe senhor, não estou acostumada a empurrar isso, me perdoe. - digo me desculpando e sentindo todo meu corpo gelar, e minhas pernas tremerem

Daniel- saio andando e dando as costas pra ela, mesmo que ela seja linda, não suporto gente desastrada e sem atenção.

Gabriela- nossa, que cara mais arrogante, ignorante e lindo. Mas toda a beleza não vale a arrogância que ele tem.

Amanda- vamos amiga, já resolvir tudo. Vc viu quem estava aqui? O Daniel Albuquerque - fala com empolgação e dando suspiros.

Gabriela- ele é o Daniel? Aquele CEO poderoso?

Eu vi sim, esbarrei com a cadeira nele, e ele me chamou de cega! Cara arrogante e grosso.

Amanda- Sim amiga, como assim você esbarrou nele? Tá doída?

Gabriela- ué, eu não vi, nao fiz por mal, ele é muito ignorante e arrogante. Oq ele faz aqui?

Amanda- parece que vai ter uma inauguração de uma ala aqui, e ele é um dos benfeitores do hospital.

Gabriela- Amiga chega, vamos embora. - digo querendo encerrar o assunto e sair logo dali, mesmo não querendo ir pra casa, eu tenho pavor de hospital.

Amanda- vamos amiga, vou te levar lá pra casa, e vc não vai voltar naquele lugar, ou aquele homem te mata.

Vou dá um jeito de pegar suas coisas depois.

Gabriela- obrigada amiga, mas se eu não for pessoalmente ele vai me caçar na sua casa e aí o problema vai ser maior.

Amanda- vai nada, ele não é doido de se meter com minha tia, ela acaba com ele e chama a polícia. Vamos lá pra casa e fim de papo.

Daniel

Saio andando, dando as costas pra ela, e me bloqueando de qualquer tipo de contato.

Odeio gente desastrada e sem atenção.

Entro na sala onde será a inauguração e o Diretor do hospital que é o meu melhor amigo vem em minha direção.

Daniel- bom dia Rodrigo!

Rodrigo- bom dia meu irmão! Como vc está? Sei que não é fácil para você voltar aqui!

Daniel- é só um hospital Rodrigo! - digo indo para o meu lugar na bancada de inauguração.

O evento transcorre normalmente, muitas pessoas vem em minha direção e eu tento fugir, e meus seguranças me ajudam. Ficar ali não me trazia muitas lembranças boas, então queria sair enquanto antes.

Rodrigo me chama até sua sala.

Rodrigo- e aí, irmão! Vamos sair mais tarde e comemorar o dia de hoje?

Daniel- Estou precisando mesmo, mas hoje não dá, ainda tenho uma reunião, vamos marcar outro dia. Preciso ir agora.

Rodrigo- irmão, já faz 3 anos, você precisa voltar a viver, precisa reagir, não se vive só de trabalho não.

Daniel- eu sei! Mas ainda é difícil eu não consigo. Mas preciso ir agora. - digo me levantando e indo até a mesa apertar a sua mão, e indo embora, esse assunto ainda mexemuito comigo.

Rodrigo- Tá ok irmão! - saio da sala dele e viu direto para o elevador, e uma criança entra e esbarra na minha perna, eu lembro logo da linda garota que me esbarrou logo pela manhã! Os olhos verdes dela, e o rosto angelical, não sai da minha cabeça.

Saio do meu desvaneio e vou para meu carro. Volto pra empresa e enfrento mais uma reunião e fecho um negócio de bilhões que estávamos negociando a meses.

2 capítulo finalizado com sucesso hihihi, espero que estejam gostando. Estou me dedicando muito para esse livro dá certo e ser bomm. Curtam na estrelinha e comentem 🙏🏼😊❤

A Garçonete E O CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora