No outro dia
Daniel continua parado na porta do CTI, quando Emily e sua tia chegam.
Amanda- Bom dia Daniel, como ela está? Essa é a minha tia.
Daniel- Está dormindo ainda. Bom dia! Olá senhora, como vai? Daniel, prazer!
Sônia- Bom dia senhor, prazer e obrigada por cuidar da nossa menina.
Daniel- Sem o senhor, por nada. Me falem dela, onde mora? O que faz? Tem família?
Amanda- Ela morava com o pai, ele batia nela, e da última vez que lhe bateu a machucou muito e ela saiu de casa, sua mãe morreu no parto, e ele a culpa por isso. Agora ela mora com a gente. Somos amigas deste quando começamos a trabalhar na loja do posto.
Daniel já sabia dessas informações, pois pediu que investigassem ela. Mas saber disso por elas pra ele foi mais reconfortante.
Daniel- Como um pai pode fazer isso com uma filha? Ela não tem mais nenhum parente no mundo?
Amanda- Não sabemos, ela também não sabe, só sabe o que o pai lhe contou. Ela vai demorar para acordar?
Sônia- Tomará que ela fique bem logo e venha para casa.
Daniel- O médico disse que jajá viria dar notícias, vamos esperar.
Depois de 30 minutos os médicos chegam, Daniel ficou nervoso por vê tantos médicos, mas eram estudantes também de medicina que estavam acompanhando as visitas.
Dr. Bom dia, família de Gabriela?
Daniel e Amanda- Sim, somos nós.
Dr. Senhor Daniel que surpresa lhe ver aqui, é sua namorada?
Daniel- Uma amiga. Nos dê notícias.
Dr. Sim claro. Ela passou a noite muito bem, e não teve qualquer alteração nos níveis e contínua estável e evoluindo, e achamos que será melhor transferir ela para o quarto assim que acordar. Vamos continuar monitorando e lhe tratando.
Amanda- Doutor ela vai demorar muito para acordar?
Dr. Não. Tiramos a sedação por volta das 06:00hs, não deve demorar muito. Jajá ela acorda, e se ela responder bem ela vai para o quarto.
Daniel- Obrigado. Quero que ela tenha o melhor tratamento e atendimento. Quero ser informado de qualquer alteração ou necessidade. Estou a frente disso. Não aceito menos que isso aqui. Entendeu?
Dr- Claro, pode deixar. Ouviram? - Diz se virando e levantando a sobrancelha para os estudantes que estavam com ele e em seguida se retirando.
Daniel- Então, eu preciso ir em casa, mas voltarei.
Assim que ela acordar me liga por favor- diz entregando um cartão a Amanda.
Amanda- Claro, pode deixar. Não sabemos nem como agradecer por tudo que fez por nós.
Daniel- Não precisa. Volto logo.
Ele fala saindo, e encontra Otávio na entrada do estacionamento. Otávio lhe entrega um envelope com as informações que pediu a Leonardo.
Otávio- Bom dia senhor, aqui está as informações que o senhor pediu.
Daniel- Bom dia Otávio, obrigado. Vamos pra casa.
Ele diz sentando atrás e abrindo a pasta e logo fechando, pois seus olhos estão doendo. Ele decide ver casa.
Chega em casa, ele vai direto para o quarto tomar banho, senta na cama e abre o envelope. A empregada bate na porta e lhe avisa que o café está servido. Ele desce para tomar o café e leva o envelope com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garçonete E O Ceo
RomanceGabriela, uma moça sonhadora que vive com seu pai e é humilhada dia e noite, e sonha com uma vida melhor. Daniel, um CEO possessivo, implacável e arrogante. O homem mais rico no mundo dos negócios, respeitado e idolatrado. Sofre pela perda da sua am...