Oii oii gente,
então, tô postando esse capítulo só pra deixar claro que ainda teremos um capítulo bônus dessa fic, apesar de o enredo principal ter ses encerrado (será um capítulo de natal, aliás.
Porém, enquanto e não posto o nosso epílogo, é de praxe avisar vcs sobre novas fics que estou postando, e que podem interessar aos que gostam da minha escrita. Por isso, convido vocês a ler minha nova fic : PerfidiaÉ uma fic Taegikook, passada em um cassino nos anos 50, com espionagem, Jungkook lutador de vale tudo, traição e tudo que tem direito kkkkk
Perfidia em si é bastante diferente de tudo que escrevi até então. Sou bem palhaça, AMO escrever comédia, mas essa fic tem um ar mais misterioso, bem filme noir de detetive mesmo, vai ter um subtexto mais forte e algumas cenas de hot também, coisa que não faço tanto nas minhas histórias.
se vcs tiverem interesse, o link está nos comentários aqui ---->
sinopse:
"Em uma noite fria - após uma série de trapaças em uma casa ilegal de jogatina -, o jovem lutador clandestino Jeon Jungkook, é salvo da morte por uma figura elegante e desconhecida (o dono de um refinado cassino) por quem passa a nutrir algo muito mais intenso que uma simples dívida de vida.No entanto, seus sentimentos e sua relação com ele são postos em xeque, quando uma figura sedutora e misteriosa chega em suas vidas (sob a máscara de cantor do cassino), envolvendo ambos em uma teia de ciúmes, desejo e traição. Á medida que segredos e o perigoso jogo se intensificam, Jungkook se vê dividido entre proteger Yoongi e ceder às manipulações de Vante."
aos que como eu são amantes da comédia: em breve pretendo postar uma yoonmin dos anos 70 e uma yoonkook passada no rj
e aos órfãos da minha falecida conta do x: a au dos namkooks príncipes provavelmente se transformará em fic, e lançada aqui.
beijinhos de luz e obrigadaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Boy |Yoonkook
FanfictionJungKook é convidado para uma festa de família e só a ideia de que terá que tolerar sua prima insuportável (que gosta dele) e seu primo idiota (e solteiro, que é bom em tudo) o desanima, então ele cria uma namorada falsa e diz que levará ela para a...