Jisoo abriu a porta para o loiro que se arrastou vergonhosamente para dentro do quarto, com os olhos meio inchados de choro. O garoto até fez Seokjin — que tinha saído para conversar com seu agente no telefone — dar um pulinho de susto, de tanto que o coitado estava acabado. Jisoo deu um abraço de lado no loirinho e o guiou até a poltrona azul marinho.
—Ok, pode começar a me contar o que aconteceu, e eu sei que foi uma merda bem grande para o meu irmão terminar a noite bêbado e jogado na praia.
—Eu... —Seus olhos voltaram a transbordar— Eu faço tudo errado, agora ele me odeia... Maldito Hoseok, aquele idiota estava me olhando como se eu voltasse a ser a mesma pessoa de antes. Mas eu mudei, e...
—Oppa, não precisa chorar. — Pegou na mão de Yoongi — Quem é Hoseok?
—Meu, ex-namorado.
—Ok, e o que ele fez?
—Ele 'tava lá no bar e me pagou um Martíni logo depois de Namjoon ter me pagado outro troço que eu nem lembro mais o nome.
—PERA, E O QUE VOCÊ 'TAVA FAZENDO COM A PORRA DO NAMJOON?
—Eu não 'tava com ele. — Sua cara começava a ficar vermelha e suas lágrimas incessantes. - Eu tinha ido no balcão, quando um garçom me entregou uma bebida e eu aceitei, porque mesmo sendo do seu primo, eu não seria idiota pra recusar uma bebida. Aí então, um tempo depois veio um outro garçom me entregar um Martíni e eu achei estranho então fui tirar satisfações com ele.
Ele tinha dito aquilo num ritmo muito rápido tendo que parar para respirar após a fala.—E então?
—Namjoon me disse que não tinha sido ele e apontou para Hoseok dizendo que ele tinha me dado a bebida e eu enlouqueci e beijei o Namjoon.
—VOCÊ O QUÊ?
—Eu fodi tudo. O Jungkook, chegou bem na hora e viu a merda toda depois, foi embora com uma cara de alma penada.
—AI HYUNG! Mas você é idiota né!
—Eu sou, eu confesso. Eu só não fui me explicar porque eu sei que ele vai fingir que tá tudo bem, mas amanhã vai estar chorando ou sem vontade nenhuma de olhar na minha cara.
—Nossa vocês parecem um casal.
—Para, isso não é hora pra brincar, seu irmão me odeia.
—Para com isso você. O Jungkook seria incapaz de te odiar. Ele deve estar chateado, e você sabe bem que ele tem todos os motivos para isso.
—E o que você acha que eu faço?—Se eu fosse você eu iria tomar um banho frio e deitar porque você está exaltado e alcoolizado.
Yoongi foi logo tirando os sapatos e deitando na cama de casal.
—Pode ir saindo meu bem, sua caminha é o sofá, coloquei um travesseiro e umas cobertas lá também.
—Nossa, sua ingrata.
—Ingrata nada, eu to perdendo uma noite de sexo com o meu namorado astro de tv para te ajudar.
—JISOO! Para de falar isso, você ainda é uma criança.
—Eu já tenho 20 anos.
[...]
Enquanto isso, dois andares abaixo do quarto de Jisoo, Jungkook dava um PT histórico e bem bipolar, hora chorava de saudades de Yoongi, hora amaldiçoava o loiro de todas as maneiras possíveis e tentava socar algo, sempre sendo segurado por Jimin ou Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Boy |Yoonkook
FanfictionJungKook é convidado para uma festa de família e só a ideia de que terá que tolerar sua prima insuportável (que gosta dele) e seu primo idiota (e solteiro, que é bom em tudo) o desanima, então ele cria uma namorada falsa e diz que levará ela para a...